Cheias de Charme

Penha vai se envolver com ex- namorado de Lygia em "Cheias de Charme"

sexta-feira, agosto 24, 2012

Olá pessoal, boa tarde!
Na novela "Cheias de Charme" penha se envolve com ex namorado de Lygia sua melhor amiga.

Penha vai se envolver com ex- namorado de Lygia em "Cheias de Charme"


Penha (Tais Araújo) e Gilson (Marcos Pasquim)  vão ter um romance nos próximos capítulos da novela. Gilson, o ex namorado  de Lygia (Malu Gali) faz a empreguete ficar atraída por ele. As cenas  foram gravadas nesta quinta (23), e vai ao ar no dia 30, o clima entre eles será de romance total na praia.

A advogada Lygia é uma das melhores amigas de Penha, e parece ainda gostar de Gilson.  A empreguete começará a se envolver com o rapaz sem que a amiga saiba e isso causará um desentendimento entre elas.

O filho de Lygia Samuel (Miguel Roncato), irá contar para a mãe que seu ex Gilson se interessou por uma mulher na praia. A advogada não sabe quem é essa mulher e terá uma surpresa quando descobrir que é a sua melhor amiga.

 Penha e Lygia irão se desentender pela segunda vez. As duas já  brigaram depois que Lygia  descobriu que a empreguete omitiu o fato de que Alejandro (Pablo Belini) a assediava enquanto trabalhava na casa da família.

Poderá gostar também de:

2 comentários

  1. Oi Nilda que babado na novela hein? eu adoro essa novela, estou seguindo flor, obrigada pelo comentário, volto depois pra ver o sorteio,não achei, dá acesso negado, acho que é por que estou no trabalho, alguns links eles bloqueiam, se gostou do blog me dá uma força também flor? bjos, bom findi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eva, pois é, eu também assisto sempre, volte mesmo, vou aguardar.

      Bjos!

      Excluir

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook