Cheias de Charme

Em "Cheias de "Charme" Empreguetes se separam ou não?

terça-feira, agosto 28, 2012

Olá pessoal, boa tarde!
Empreguetes se separam na novela "Cheias de Charme"?


Mesmo não tendo muito tempo, pois tenho que me dividir entre as tarefas de dona de casa, mãe, esposa e blogueira, não necessariamente nessa ordem, paro tudo que estou fazendo para assistir a novela  "Cheias de charme". Me divirto assistindo as cenas engraçadas e sofro com as dramáticas.

No capítulo de ontem (27/08) as empreguetes se reuniram na casa da Rosário (Leandra Leal) para dar a notícia da separação do trio para os fãs em uma entrevista ao vivo ao programa do Gentil Soares (Gustavo Gasparani). No final do capítulo Elano (Humberto Carrão) e Kleiton (Fábio Neppo) aparecem vestidos com camisetas personalizadas  e lançam a campanha "Empreguetes para sempre". Eles pedem para os fãs acessarem a página "Empreguetes para sempre" e deixarem mensagens ou vídeos dizendo porque não querem que as empreguetes se separem.

Assim que terminou a novela os fãs começaram a deixar mensagens e até o momento já são quase 5,000 mensagens enviadas.


Empreguetes para sempre!!!!!!
E você? assiste essa novela? Elas vão ou não se separar?

Quem não quiser que as Empreguetes se separem, ou querem que elas voltem a cantar, dançar e animar a novela juntas deixem um comentário!

Bjos!


Veja fotos das Empreguetes:
















Empreguetes para sempre!!!!!!
E você? assiste essa novela? Elas vão ou não se separar?

Não só abracei a campanha mas também a trouxe para o blog. A partir de agora quem não quiser que as Empreguetes se separem, ou querem que elas voltem a cantar, dançar e animar a novela juntas deixem um comentário!

Bjos!

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook