2 dias

Como perder barriga em 2 dias - Dieta super rápida

terça-feira, maio 29, 2012

Olá pessoal, bom dia!
Que tal uma dieta rápida que faz perder medidas na região do abdômen em apenas 2 dias?
Veja dicas de nutricionista para emagrecer sem sacrifícios!





Hidrate-se

Como fazer: No almoço e  jantar, comer  3 colheres (sopa) de vegetais crucíferos - couve, brócolis e couve-de-bruxelas - e, no dia a dia, aumente a ingestão de água. Para saber quanto tomar diariamente, multiplique seu peso por 35 ml. Exemplo do cálculo para quem pesa 60 kg: 35 x 60 = 2100 ml. Ou seja, 2,1 litros.

Por que beber água ajuda a secar a barriga?
A retenção líquida infla a região. "Tomar a quantidade certa de água estimula o funcionamento dos rins e combate o problema", explica a nutricionista Adriana Ávila.

Tome bastante sucos, água de coco e frutas, como melão e melancia. Turbinar o consumo dos vegetais citados também ajuda. "Eles são ricos em vitamina C, flavonoides e glucosinolato, substâncias que estimulam os rins a funcionar melhor, eliminando os líquidos mais facilmente", diz a nutricionista Eliane Tagliari.

Pesquisa: MdeMulher

Poderá gostar também de:

1 comentários

  1. Cheguei tarde, contudo aqui estou! Muito legal ver alguém dar alguma assistência a alguém que está buscando perder um pouco da barriga. Parabéns! Há alguma organização responsável no Brasil com o objetivo de evitar problemas com certos programas emagrecedores? Obrigado e tenha um bom dia!

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook