1 mês

Dieta da sopa para perder até 8 kg em 1 mês - Receita da sopa

sexta-feira, maio 18, 2012

Olá pessoal, boa tarde!
Sei que muitas pessoas se interessam por essas dietas, por isso resolvi postar, mas acredito que qualquer pessoa possa emagrecer com a Reeducação Alimentar e Atividades Físicas.

Dicas: comer pequenas porções nas principais refeições e fazer lanches nos intervalos. Você  se
alimenta  de 3 em 3 horas, assim não acumula apetite ficando muitas horas sem comer.
Beber bastante água, no mínimo 2 litros por dia.
Fazer exercícios 3 vezes por semana,caminhada por exemplo.
Com isso é possível emagrecer sem sofrer ou melhor sofrendo menos.


Para  quem preferir a dieta, veja na próximas postagem o cardápio completo.




A dieta da sopa promete tudo que você sempre sonhou: desinchar, emagrecer e endurecer. Quem não sonha com um regime com essas promessas todas? Pois você pode conseguir esse resultado, sim, com o cardápio de 6 dias preparado pela nutricionista Viviah Andrade, da Clínica Più Bella (RJ).

O papel da dieta da sopa é secar a silhueta, já que ele não tem gordura e controla os hormônios femininos, fazendo com que o corpo não retenha líquidos, além de manter seios, pernas e bumbum durinhos e no lugar.

A sopa emagrecedora é o ingrediente secreto da dieta porque é leve, não sobrecarrega a digestão, normalmente mais lenta no período noturno, e seus ingredientes, entre outros benefícios, atuam positivamente no combate ao mau colesterol. A dieta da sopa tem efeito diurético, ajuda no funcionamento do intestino, prolonga a sensação de saciedade, estimula a produção de proteína (ideal no combate da flacidez), acelera o metabolismo e melhora a circulação. Resumindo: dieta da sopa é tudo de bom.


Turbine a saúde

O plano alimentar tem 1.200 calorias e é rico em vitaminas e minerais, o que significa que quem segui-lo estará satisfazendo todas as necessidades diárias nutricionais. Ou seja, mais saúde com menos peso. De quebra, ele ainda ajuda a manter o bronzeado e previne o envelhecimento precoce. A pessoa pode perder até 2 kg por semana e 8 em 30 dias. “Para que os resultados apareçam é preciso malhar”, alerta a especialista.

Driblando a fome
Se o estômago roncar você pode lançar mão de um truque esperto para garantir a saciedade. Basta consumir, meia hora antes das refeições, 1 pote de gelatina de ágar-ágar — o pó é vendido em casas de produtos naturais e deve ser preparado conforme as instruções da embalagem.


A sopa emagrecedora deve ser ingerida sempre no jantar. Dentro de uma dieta balanceada, a receita ajuda a enxugar até 8 kg.

Sopa emagrecedora


Ingredientes

- 1 berinjela
- 2 nabos
- 2 cenouras
- 1 xíc. (chá) de vagem picada
- 3 pimentões coloridos
- 1 caixinha de molho de tomate
- 1 envelope de sopa de cebola
- cheiro verde e salsão
- 1 col. (chá) de pimenta branca
- 1 tablete de caldo light de galinha ou carne
- ½ repolho roxo

Modo de preparo

Cozinhe os legumes, mas não deixe cozinhar demais, o ideal é que fiquem crocantes para que você mastigue bem. Reserve. Coloque 1 ½ litro de água em outra panela e dilua a sopa de pacote e o molho de tomate. Quando ferver, acrescente os legumes e sirva.

Pesquisa: Corpo a corpo




Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook