beleza

Maquiagens do Fashion Rio 2013

quinta-feira, maio 31, 2012

Olá pessoal, boa tarde!
Veja as maquiagens usadas no final do Fashion Rio 2013!
Site Manequim

Poko Pano (Foto: Agência Fotosite)
Poko Pano

Robert Estevão,assinou a maquiagem que teve inspiração na Bahia, ele abusa de uma pele natural, hidratada, corrigida e iluminada. Nos olhos, um delineador, uma sombra marrom esfumada  na parte de baixo e várias camadas de máscara para cílios. Iluminador e blush realçam o tom natural da pele, para finalizar o visual foi usado um batom cor de boca.

Deixando os cabelos soltos, sensuais, secos com secador e penteados só com os dedos.








OEstudio

Helder Rodrigues assina a beleza de OEstudio, inspirada em moradores de rua. A pele vem com um aspecto sujo com corretivo no tom terra. Os olhos borrados com lápis preto e um batom vinho para finalizar a make.

O cabelo com  tranças desfeitas, e com textura seca com gel na raiz para dar um aspecto mais oleoso.









Andrea Marques


A maquiagem étnica de Helder Rodrigues veio com  pele seca, sem textura, nos olhos sombra cobre ena boca um batom rosa, a mesma sombra dos olhos foi usada também como blush nas maçãs do rosto














O cabelo foi feito com inspiração militar de 1940, com topete na frente, fios presos atrás por grampos e  soltos para dar um ar mais feminino.















Auslander

As super-heroínas invadiram a passarela da Auslander, onde a beleza foi assinada por Carla Biriba. As sobrancelhas e o delineador ganharam um acessório bem diferente: pedaços de papel dourado, recortados no formato exato. A pele estava com aspecto bronzeado e  foi usado um iluminador como blush. Várias camadas de máscara nos cílios e batom no tom nude finalizaram o make.

No cabelo estilo 1950,  topete de lado, fios soltos e jogados para a lateral.




Triya

Alguns rascunhos de pinturas foi o que Max Weber usou para criar o visual da Triya. Várias cores opacas aplicadas em volta dos olhos, trazendo um colorido traduzindo o espírito do verão carioca. A pele continuou natural e foi usado apenas um corretivo, foram aplicadas várias camadas de máscara e um hidratante labial para  finalizar a maquiagem.

Os cabelo chapados, presos e desfiados.




 Reserva

Robert Estevão trouxe uma beleza específica para cada ator que desfilou para a marca. Ana Claudia Michels foi a única modelo do casting. A pele foi hidratada, corrigida ganhando alguns toques de brilho. Nos olhos, uma sombra marrom e várias camadas de máscara nos cílios. Blush em tom terroso e um batom rosado finalizaram o make.

Os fios chapados ganharam um aplique.

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook