2012

Penteados de noivas - Tendências

segunda-feira, maio 28, 2012

Olá pessoal, boa tarde!

O grande dia se aproxima e os últimos detalhes para o casamento são também os mais importantes. A maquiagem, e o penteado são os que mais preocupam a noiva  nesse momento.
Veja algumas dicas de penteados para escolher o seu!

O penteado da noiva é um dos itens mais importantes, afinal o cabelo é a moldura do rosto. Nesse dia todos os olhares estarão voltados para a noiva e não deixarão escapar nenhum detalhe. Desde os sapatos, vestido, maquiagem e claro o  penteado.

Tendências 2012
Os penteados são os mais variados, modernos, atuais ou retrô. Presos na lateral, com acessórios como tiaras ou arranjo de flores, presos em coques desarrumados ou desconstruídos, semi presos ou trançados. Os clássicos coques estilo retrô acompanham os modelos de vestidos com mais glamour.

Segundo especialistas, o penteado deve combinar com o modelo do vestido e não se deve usar o cabelo solto se o vestido tiver gola alta ou gola fofa.
Os preso são mais apropriados, pois dão um glamour  todo especial e ainda  valorizam os acessórios.

Evite colocar muitos acessórios para não ficar um visual carregado  demais, principalmente se o vestido tiver muitos detalhes tipo bordado com pedrarias e com muito brilho, nesse caso use no máximo um brinco pequeno e um colar de pérolas.

Veja algumas fotos e se inspire:
Juliana Paes










































                                                                                                       












Nilda Silva
Nilda Silva
















Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook