2012

Tendências de moda - Preto e branco - Como usar

sexta-feira, maio 04, 2012



O preto e branco que nunca sai de moda é sempre tendência de inverno. A combinação veste com certeza  homens ou mulheres com  classe  e elegância.

Para a temporada de inverno 2012 as cores preto e branco vem bastante diversa, com várias modelagens, dando às mulheres várias opções para comporem looks desde o mais simples e casual ao mais elegante e sofisticado.

 Com formas geométricas, listradas, étnicas, zigue-zague, xadrezes e os descontraídos poás (bolinhas), de ares retrô.


Como usar o preto e branco:

Use o preto e branco de acordo com a ocasião. No trabalho, escolha  um terninho preto com regata branca, elegante e lisa, ou uma calça combinando com blazer branco e blusa preta. Se for à uma festa, use saia e blusa, misturando  tecidos  leves ou um vestido longo de duas cores.

Em eventos informais  ou dia a dia use uma calça de sarja  no tom mais escuro com  blusa  branca.Para os pés prefira procure peças bicolores para dar vida ao look e sapatos escuros se a parte inferior for escura, para alongar a silhueta.





Os acessórios mais claros caem bem se a saia usada ou a calça forem brancas.  Para rejuvenescer o visual clássico, use acessórios coloridos, os vermelhos são  uma ótima escolha. O tom vermelho deixa o visual mais alegre. Invista em peças clássicas, repaginadas e acessórios mais modernos.

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook