como fazer

Faça exercícios em casa para levantar e deixar os seios firmes - Como Fazer

terça-feira, maio 15, 2012

Olá pessoal, boa tarde!
Achei muito legal essa matéria e trouxe para compartilhar com vocês
Espero que gostem!
Pesquisa: Dieta e Beleza


Com alguns exercícios feitos em casa é possível sim conseguir seios firmes e turbinados!!

Formato e tamanho dos seios

O que determina o formato e tamanho dos seios é a hereditariedade. Por isso não adianta você ficar várias horas  fazendo exercícios pesados, o que  poderá resultar em dores musculares.  Fazer exercícios é ótimo, pois mulheres que praticam alguma atividade física, possuem 20% menos chances de ter doença nas mamas. Porém pratique exercícios com moderação. As roupas devem ser apropriadas para fazer exercícios de alto impacto, para que não desgastem as fibras de sustentação desses músculos .

Pelo fato dos seios serem apoiados nos músculos peitorais, a região que você deve fortalecer através de ginástica localizada ou a prática constante de esportes é justamente essa. Os exercícios mais indicadas são  natação, vôlei, handebol e basquete. Os seios são formados por tecidos gordurosos. Portanto não possuem músculos. É por isso que quando emagrecemos demais a queima de gordura pode deixar  a região mais flácida. Durante a dieta,o ideal é que se faça  exercícios mais simples todos os doas, no mínimo dez minutos por dia. Você ficará com a musculatura sempre forte.

Lista de exercícios:

1 - Estenda os braços na altura dos ombros e desenhe círculos para a frente e para trás, acompanhando o exercício com pesinhos.



2 - Estenda os braços com as palmas para cima segurando um livro. Levante os braços lentamente sem interromper o movimento.
Repita cinco vezes e aumente o peso gradativamente com mais livros.

3 - Junte as palmas das mãos na frente do corpo, na altura do busto.Pressione uma contra a outra com força durante alguns minutos e relaxe.

4 - Coloque as mãos na cintura com os polegares para a frente, exercendo pressão. Leve os cotovelos e a cabeça para trás tentando alongar o pescoço ao máximo.

Flexão de braços

Deitada de barriga para baixo, mantenha as mãos um pouco afastadas da largura do ombro e realize a flexão de cotovelos. Dica: para facilitar, você pode fazer essa flexão mantendo os joelhos no solo. Se tiver mais bem condicionado, realize o exercício com a ponta dos pés apoiada

Crucifixo

Deite-se no chão, porém com as pernas flexionadas e afastadas. Então, pegue dois pesinhos, coloque um em cada mão e faça movimentos de abrir e fechar. Vale lembrar que, os braços devem ficar estendidos na altura do ombro.

Poderá gostar também de:

1 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook