aumentar

Confira algumas dicas caseiras para aumentar a libido feminina

sábado, agosto 31, 2013

Olá pessoal,

Como utilizar remédios caseiros para aumentar a libido feminina
Olá, boa noite!


Muitos de fatores, inclusive o estresse, a falta de exercícios, uma dieta alimentar nada saudável, certas medicações e hormônios. Antidepressivos podem baixar sua libido e fazer com que seja difícil ficar excitada. A baixa libido pode prejudicar seu casamento, pois o sexo é muito importante em um bom relacionamento. Já existe o viagra feminino, porém, o preço não deve ser muito atraente, sendo inacessível para a maioria das mulheres.Mas é possível aumentar a libido usando produtos naturais e comendo alimentos certos e praticando algum tipo de atividade física. Existem muitas maneiras simples e baratas para se aumentar a libido sem gastar com medicamentos prescritos.

Confira as dicas:
Ostras cruas. são ótimas para aumentar a libido, se consumida diariamente. Esfregue as conchas para retirar a sujeira e as bactérias, então abra as conchas e as coloque no gelo. As ostras são ricas em zinco, que é conhecido por aumentar os níveis de testosterona e a produção de esperma nos homens. Tente comer algumas ostras cruas por dia e veja se isso aumenta o seu desejo sexual.

Abacate:. Os abacates possuem um alto nível de ácido fólico, vitamina B6 e potássio, os quais possuem um papel importante na libido feminina. O ácido fólico ajuda a metabolizar proteínas, a vitamina B6 aumenta a produção de hormônios masculinos e o potássio ajuda a regular a glândula tiroide feminina, o que, por sua vez, ajuda a aumentar o desejo sexual da mulher.

Aspargos. O aspargo é rico em Vitamina E, que ajuda a estimular a produção de hormônios sexuais. Isso é bom tanto para a libido feminina quanto para a masculina.

Banana: As bananas são Ricas em potássio e vitamina B, que são importantes na produção dos hormônios sexuais ou a testosterona. As bananas também são ótimas para aumentar a energia.

Figos:. Os figos são ricos em aminoácidos, os quais podem aumentar a libido feminina. Eles podem também aumentar a estamina sexual.

Aipos:  adicione-os ao seu almoço. O aipo contém androsterona, um hormônio inodoro que é liberado através do suor masculino e supostamente excita as mulheres. O aipo também é bom para a saúde, além de ter um sabor muito bom.

Ovos: Consuma toda manhã. Os ovos contêm vitaminas B5 e B6, que ajudam a combater os níveis de estresse, ajudam a equilibrar os níveis hormonais, o que é importante para uma libido saudável. O estresse é uma das causas da baixa libido.

Dicas & Advertências


O peixe contém várias vitaminas do complexo B, como B5, B6 e B12, que são importantes na manutenção de um sistema reprodutivo saudável. O salmão é o melhor peixe para se comer com o intuito de obter essas vitaminas importantes.
O manjericão  aumenta o desejo sexual da mulher e ajudar a melhorar a fertilidade feminina.
Arroz integral, queijo e turquia são todos ricos em zinco. O zinco é importante para manter os níveis de testosterona altos; esses níveis ajudam tanto na libido feminina quanto na masculina.
Fígado também pode ajudar a aumentar a libido.
Os óleos essenciais são eficazes no aumento da libido feminina. Óleos de aromaterapia devem ser diluídos em óleos carregadores antes do uso. Você pode usar óleos de aromaterapia em sua banheira ou seu parceiro pode massageá-los em seu corpo. Os perfumes de óleos de aromaterapia podem ser um afrodisíaco em mulheres.
O café pode ajudar a aumentar o desejo sexual porque aumenta a energia.
O chocolate é um popular afrodisíaco e tem um sabor delicioso também.
Ginkgo, arginina, don quai e ginseng são todas ervas que podem ser usadas para aumentar a libido feminina. Podem ser tomadas em forma de suplemento ou cozidas nos alimentos. Don quai é também chamado de "erva da mulher", porque ela tem sido usada para tratar os problemas da menopausa.
Pratique bastante exercício para diminuir os níveis de estresse e manter uma libido saudável.
Não use esses remédios caseiros se você é alérgico a qualquer um desses alimentos ou ervas. Se você tiver uma reação alérgica, suspenda o uso e consulte imediatamente um médico.
Se você se sentir inseguro quanto a alguns desses remédios caseiros, consulte seu médico antes de usá-los.

Poderá gostar também de:

1 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook