beleza

Inspire-se e copie o cabelo loiro da atriz Bruna Marquezine

quarta-feira, agosto 28, 2013

Olá pessoal, boa noite!

Bruna Marquezine está de visual novo.Ela está de cabelos loiros.


Tom do cabelo da Bruna Marquezine:
“A cor natural da Bruna é um castanho claro e as suas pontas já estavam com mechas, o mega hair já estava com um louro mel. Para chegar ao tom loiro desejado, clareamos os fios em direção à raiz. Fizemos mechas no cabelo todo, diminuindo quase um tom e meio na cor, até chegar ao efeito que ela queria. O resultado final foi quase uma californiana”, explica a hairstylist Gladys Acosta, do salão Glady’s Coiffeur, no Rio de Janeiro, onde a atriz mudou o visual.

Se quiser copiar o cabelo de Marquezine você precisa ter alguns cuidados, segundo o hairstylist Bruno Moura, da Ophicina do Cabelo, no Rio de Janeiro, ser loira dá trabalho. “Quanto mais claro for o tom escolhido, mais rápido a raiz aparecerá. Quem quer manter o cabelo sem falhas pode se preparar para visitar o salão pelo menos a cada 20 dias”, diz ele.

O tom de loiro ideal para cada tipo de pele:
Meninas de pele bronzeada devem optar por tons dourados. O tom loiro-claro combina mais com peles claras. “O loiro-mel ou dourado combina mais com as peles claras, porém amareladas e olhos castanhos. O escuro ou queimado pode ser usado com qualquer tom de pele”, explica Wilson Barros, do Crystal Hair.

Dicas de cuidados com cabelo loiro
Para o cabelo não ficar maltratado, é preciso redobrar os cuidados, pois os produtos usados para a descoloração costumam ressecar a fibra capilar e deixar as cutículas mais abertas, prejudicando o brilho e a textura, e fazendo surgir assim o efeito espigado. “Os danos são menores se, em vez de clarear os fios com descolorante, a cor natural do seu cabelo aceitar a mudança apenas com tintura. Aconselho também a hidratação dos fios semanalmente”, explica Ricardo Moçali, do Werner Coiffeur.

Deve-se descolorir a sobrancelha?
Quando se  descolore o cabelo também temos que pensar nas sobrancelhas. “Elas não precisam ser exatamente da tonalidade das mechas, mas devem fazer parte da mesma família monocromática”, afirma Fátima Bahia, do Studio Longevitá.

Já conhece a nossa loja on line Foca na Moda? Se ainda não viu, dá uma passadinha lá, veja as nossas camisetas e se puder ajude a divulgar, é só clicar nesse link:http://www.focanamoda.com.br/

E se não for pedir muito curta a página: https://www.facebook.com/FocaNaModa?fref=ts

Conto com você ok?

Bjos!!

Poderá gostar também de:

1 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook