aniversários

Tutorial lembrancinhas em EVA para festas - Vídeo

sexta-feira, agosto 30, 2013

Olá pessoal, tudo bem?!
Adorei o vídeo, muito legal, parabéns à artesã!!


Aprenda com o vídeo a fazer lembrancinhas em EVA para festas de aniversários, casamentos, chá de bebê , batizado,etc.

As lembrancinhas já fazem parte da lista dos itens importantes das festas. Elas são oferecidas aos convidados no final da festa para que o evento seja lembrado com carinho.

As lembrancinhas são pequenos objetos comprados em lojas especializadas em artigos para festas, hoje você encontra com muita facilidade em lojas on line, e os preços variam de loja para loja e de acordo com o material usado. Existem algumas bem sofisticadas  que custam mais caro, mas há também as mais simples e baratas.

Mas se você quiser e tiver um pouquinho de habilidade e criatividade, você mesma pode fazer as lembrancinhas para sua festa. Além de economizar e poder gastar em outros itens da festa, será divertido se você convidar alguém para ajudar. Faça as lembrancinhas com bastante antecedência para dar conta.

Com certeza será muito gratificante para você, e seu convidados irão adorar, principalmente se você optar por fazer algo que seja útil de alguma forma, como um porta jóias, ou um objeto de decoração para casa, por exemplo. Confiram o vídeo abaixo o passo a passo para aprender a fazer algumas lembrancinhas em EVA.

Assistam o vídeo:

Já conhece a nossa loja on line Foca na Moda? Se ainda não viu, dá uma passadinha lá, veja as nossas camisetas e se puder ajude a divulgar, é só clicar nesse link:http://www.focanamoda.com.br/

E se não for pedir muito, curta também a página: https://www.facebook.com/FocaNaModa?fref=ts

Conto com você ok?

Bjos!!

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook