dietas

Segredo Revelado: Dietas das Famosas

domingo, agosto 25, 2013


Dietas funcionam?
Com certeza, se você conseguir fazer tudo direitinho e aliar à atividades físicas sua dieta vai funcionar, porém as dietas não podem ser seguidas por muito tempo. Assim que conseguir eliminar o peso extra, você deve iniciar uma reeducação alimentar, o que é ideal para um emagrecimento saudável.

Carolina Dieckmann e a Dieta Nota 10
A atriz Carolina Dieckmann  perdeu os 30 quilos que ganhou na segunda gravidez, apostando na Dieta Nota 10, que foi elaborada pelo endocrinologista Guilherme Azevedo Ribeiro (RJ). Nessa dieta  você conta as calorias através das chamadas notas: o ideal é que 500 notas sejam consumidas diariamente. Exemplo: um café da manhã que inclui 1 Yakult, 1 banana média e 1 torrada de pão de forma contém cerca de 80 notas. “Esta dieta dá uma sensação de liberdade muito grande, porque com ela você pode escolher o que comer e fica livre daquele pensamento de que é difícil emagrecer”, afirma Carolina.


Carol Castro e a Dieta Funcional
Carol Castro Conseguiu eliminar cinco quilos, combater o inchaço e a retenção de líquidos com a dieta criada pela cardiologista e ortomolecular Heloísa Rocha (RJ), a Dieta Funcional inclui alimentos com propriedades antioxidantes e propõe uma dieta equilibrada com frutas, grãos, alimentos integrais e ingredientes light. “Pratico atividades físicas e sigo rigorosamente as recomendações da minha médica. Com muita disciplina no tratamento, consigo me controlar mais na TPM, época em que não resisto aos doces”, explica a atriz.

Adriane Galisteu e a Dieta de SPA
A apresentadora Adriane Galisteu eliminou 16 quilos que ganhos durante a gravidez com um cardápio elaborado pelo SPA Sete Voltas (SP). A dieta de apenas 1000 calorias serviu como incentivo para Adriane mudar sua alimentação e começar um programa saudável de emagrecimento.

Talula e os carboidratos
Talula conta que malha quatro vezes por semana, segue uma dieta balanceada, e às vezes corta os carboidratos.. “Quando preciso secar rápido, corto o carboidrato”, conta.

Luciana Gimenez e a cozinha
 Luciana Gimenez conseguiu eliminar 28 quilos depois da segunda gravidez, a apresentadora apostou na restrição alimentar, no café da manhã, ela come apenas duas torradinhas com coalhada, leite desnatado e café com açúcar. No almoço, ela come quinoa, salada, legumes e uma fruta nos intervalos. E no jantar apenas sopa.. Luciana conta que evitava passar pela cozinha para não cair em tentação enquanto fazia a dieta Com o cardápio e muita força de vontade ela conseguiu chegar aos 61 quilos medindo 1,81 cm.

Fonte de pesquisa: Corpo a corpo

Poderá gostar também de:

1 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook