Dieta

Doces liberados na dieta que ajudam a eliminar peso

quarta-feira, agosto 28, 2013

Olá pessoal, boa noite
Conheça alguns doces que estão liberados na dieta!


Bala para refrescar o hálito· Kiss, Mentos
Por porção (4 unidades): 7 cal., 2,9 g carboidrato.

As pastilhas são ótimas opções para refrescar o hálito e deixar a boca saudável e não calóricas pois não contém açúcar. Por serem duras, você precisa mastigar bem o que faz você demorar mais tempo para comer saboreando e ficando satisfeita com menos unidades.  O que não aconteceria se estivesse comendo balas macias. "Sempre que possível, prefira os sabores de menta e hortelã, que controlam a vontade de comer doces, pois dão a sensação de dentes recém-escovados", fala Cynthia.

Biscoito· Cookies Aveia & Passas
Por porção (2 unidades): 161 cal., 6,2 g gordura, 3 g proteína, 24 g carboidrato,92 mg sódio, 2,5 g fibra alimentar.

Os biscoitos ideais são os integrais, que tem melhor valor nutricional . "Dizemos que os cookies integrais apresentam uma densidade nutricional mais elevada do que as versões convencionais, já que oferecem maior quantidade de nutrientes por caloria", diz Cynthia. Os biscoitos que combinam frutas e cereais, como essa, com passas e aveia, oferecem elementos importantes, como vitaminas e fibras.

Pão doce ou bolo· Pão de Mel Integral
Por porção (2 unidades e meia): 117 cal., 3,8 g gordura, 1,6 g proteína, 19 g carboidrato, 5,2 mg sódio, 1,9 g fibra alimentar.

A versão, feita com farinha integral, açúcar mascavo e chocolate vegetal sem adição de leite, é três vezes menos calórica do que a original. "Se o sabor das guloseimas em versões integrais agradarem ao paladar e saciarem sua vontade por açúcar, melhor, pois na maioria das vezes são menos calóricas", diz Cynthia. A porção apresenta 8% das necessidades diárias de ferro.

Chocolate· Snickers
Por porção (meia Unidade): 120 cal., 5,6 g gordura, 2,1 g proteína, 15 g carboidrato, 58 mg sódio.

O chocolate,junto com o amendoim e caramelo parece ser proibido para quem deseja manter a forma? Nem tanto. "Não é preciso restringir o consumo apenas aos chocolates amargos. Versões com amendoim, castanha, amêndoa e outros tipos de oleaginosa agregam vantagens nutricionais à guloseima por causa de suas gorduras do bem, as poli e as monoinsaturadas, além de uma quantidade de vitamina E", diz Cynthia.

Pudim· Sobremesa Flan Caramelo 
Por unidade: 101 cal., 0,9 g gordura, 2,2 g proteína, 21 g carboidrato, 55 mg sódio.

Poque  consumir a sobremesa pronta: ela  contém caloria fracionada. "É muito melhor comer um pote pequeno do que preparar o doce em casa, pois nesse caso há a grande chance de extrapolar na quantidade colocada no prato", diz Cynthia. e você ainda tem os benefícios do cálcio. São 82 mg (ou 8% das necessidades diárias) em cada porção.

Bala mastigável· Beautycandy, Beauty'in,
Por porção (10 unidades): 41 cal., 15 g carboidrato, 2 g proteína.

Alimento. Cosmético. E vitamina. É assim que essas balas de colágeno poderiam ser definidas, já que matam a vontade de beliscar, estimulam a síntese de colágeno e de elastina na pele e carregam quase um alfabeto de vitaminas: A, C, D, E, B6 e B7. "Por não conterem açúcar e somarem poucas calorias, você tem crédito para comer uma porção de fruta", sugere a nutricionista. Mais: são enriquecidas com ácido fólico, elemento importante para quem deseja ser mãe um dia.

Já conhece a nossa loja on line Foca na Moda? Se ainda não viu, dá uma passadinha lá, veja as nossas camisetas e se puder ajude a divulgar, é só clicar nesse link:http://www.focanamoda.com.br/

E se não for pedir muito curta a página: https://www.facebook.com/FocaNaModa?fref=ts

Conto com você ok?

BBjos!!

Poderá gostar também de:

1 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook