beleza

Confira o passo a passo de profissional para copiar as tranças das celebridades

sexta-feira, agosto 30, 2013

Olá meninas, boa tarde!

Que tal copiar algumas tranças famosas?
Confira abaixo o passo a passo do hairstylist Luis Silva e inspire-se


As famosas Bruna Marquezine, Ticiane Pinheiro, Blake Lively, Selena Gomez e Erin Andrews já aprovaram a versatilidade da trança, que está super em alta e fazendo a cabeça de mulheres de todos os estilos. As tranças dão um ar romântico, porém o penteado pode ser moderno, com um pouco de volume, descontraído, com alguns fios soltos ou sofisticado. Aprenda o passo a passo de cinco tranças de famosas que podem ser usadas em diversas ocasiões.


Bruna Marquezine
Fazer uma escova para deixar o cabelo bem liso. Dividir o cabelo ao meio começando pela lateral direita superior e terminando na altura da orelha esquerda. Separar três mechas de cabelo para fazer uma trança lateral. Enquanto você vai trançando, "alimente" as mechas com mais cabelo. “Assim você consegue o efeito espaçado entre um gomo e outro”, diz Luis Silva, hairstylist do Studio Lorena. “Parece difícil, mas não é! O penteado é sofisticado”, afirma.


Ticiane Pinheiro
Comece dividindo o cabelo ao meio em duas partes, de orelha a orelha. Jogar a mecha superior para o lado e transformar em duas mechas grossas e duas finas. Começar a fazer a trança, que irá até a nuca. A cada “gomo”, alimenta as mechas grossas com mais cabelo. Deixar uma das mechas finas livre ao lado da orelha para cobrir a trança. Esconder a trança - prendendo a ponta com um grampo - sob o cabelo. “Por ser um penteado ‘despretensioso’, pode ser usado em um encontro com as amigas ou uma ocasião informal”, aconselha o hairstylist.


Erin Andrews
Dar volume à raiz do cabelo com um secador.Colocar o cabelo para o lado e fazer uma trança tradicional, com três mechas. “Quando estiver pronta, puxe uns fios da raiz e do ‘corpo’ da trança”, sugere Silva. A ideia é criar um visual despojado e moderno. “Um penteado sofisticado”, afirma.


Blake Lively
Seguir o cabelo como se fosse fazer um rabo de cavalo, separar uma mecha na parte de cima e prender o restante dos fios com um elástico no topo da cabeça. Trançar toda a extensão do cabelo. Use a mecha separada para envolver o elástico pelo qual a trança está presa. Espetar um grampo nas partes superior e inferior do elástico. A ideia é escondê-lo.


Selena Gomez
Separar uma mecha no topo da cabeça e pentear o cabelo na direção contrária (com a técnica chamada ‘desfiar’) para criar um topete - a ideia é deixar o cabelo levemente volumoso. A partir do meio da cabeça, separar o cabelo em seis mechas. Com a ajuda de um profissional ou uma amiga, fazer uma trança francesa usando todas as mechas. Quando a trança estiver pronta, puxar suas laterais. Para finalizar usar spray fixador

Amei todas e vocês?

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook