beleza

Passo a passo maquiagem tendência rock glam, olho borradinho

quarta-feira, agosto 28, 2013

Olá meninas, tudo bem?

Aprenda a fazer quatro tipos de maquiagem que são  tendências nos olhos! O olho preto meio borrado é tendência e fácil de fazer, pois não precisa ficar certinho, a ideia é um leve borrão!

Confira o passo a passo:

Punk rock
Aplique o lápis kajal preto nas pálpebras e bem rente aos cílios inferiores. “Esfume até o canto externo da sobrancelha fazendo movimentos circulares”, explica Vito Mariella, do Liceu de Maquiagem. Para finalizar passe várias camadas de máscara para cílios.

Roberto Cavalli / Reprodução



PHYNA

Usar o lápis kajal preto bem rente a raiz dos cílios superiores e inferiores. Borrar os traços com a ponta do dedo, fazendo movimentos de vaivém. Cobrir as pálpebras com iluminador: aplicar com leves batidinhas com os dedos.

Daks Daks / Reprodução


Invertido:
Fazer uma linha com lápis preto bem rente aos cílios inferiores e esfumar. Reforçar o traço desde o centro da pálpebra, ultrapassando o canto externo do olho. “Use um delineador no gatinho para fixar”, diz Vito Mariella.

Kenzo Kenzo / Reprodução

DISCO QUEEN
Marcar o côncavo com um pigmento e depois aplicar um lápis preto na raiz dos cílios superiores e inferiores. Esfumar tudo com os dedos. Usar o lápis também sobre a linha d’água. Finalizar com máscara nos cílios.


Alexis Mabille Alexis Mabille / Reprodução


Poderá gostar também de:

1 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook