celebridades

Conheça as dietas de algumas celebridades

segunda-feira, agosto 19, 2013

Olá meninas, bom dia!

Conheça algumas dietas que fizeram a cabeça ou melhor, o corpitcho super em forma de algumas celebridades. Se você está pensando em iniciar uma dieta hoje, essa matéria está super interessante! Confira!


Tomar água quente pela manhã, comer vários potinhos de alimento infantil, ou ingerir vinagre fazem parte de dietas de famosas, você teria coragem de fazer uma dessas dietas?

Veja a lista:
Angelina Jolie e o cardápio enxuto
Dizem que a atriz seguiu uma dieta de 600 calorias, isso equivale a duas porções de leite com cereais. Segundo a revista Grazia, Jolie diminuiu drasticamente as porções das refeições para alcançar o número de 44 kgs medindo 1,72 cm .

Madonna e a Dieta do Ar
Madonna costuma malhar pesado, e segundo a Interview Magazine, ela segue a Dieta do Ar. Mas isso não significa que ela se alimenta só de ar.Madonna coloca a comida no prato, cheira, corta, espeta o garfo em cada pedaço, mas não engole. No lugar das refeições, ela toma uma sopa feita apenas de água e sal.

Fergie e o vinagre de maçã
O segredo de Fergie é tomar uma colherzinha de sopa de vinagre antes de comer. O vinagre diminui o apetite por causa do tempo que leva para absorver carboidratos. Porém deve-se tomar cuidado, pois a acidez do vinagre pode prejudicar seriamente o estômago e o intestino.

Jennifer Aniston e a Dieta da Papinha de Nenê
As estrelas de Hollywood, Jennifer Aniston, Mirella Santos e Madonna já provaram o cardápio pouco variado da dieta de 1000 a 1400 calorias. Esse método consiste em ingerir até 14 potinhos de papinha durante o dia, e fazer uma alimentação com poucas calorias, à noite.

Elizabeth Hurley e a água quente
Ao acordar a atriz costuma beber vários copos de água quente combinados com apenas uma fatia de bolo de aveia e uma xícara de café.

Kate Winslet e a Dieta da Análise Facial
Kate Winslet eliminou os quilos que ganhou durante a gestação seguindo as dicas do livro: Dieta da Análise Facial. O livro foi escrito pela nutricionista Elizabeth Gibaud, e esse método acredita que cada formato de rosto precisa de uma dieta diferente e os detalhes faciais significam as necessidades diárias.

Poros abertos pode significar que você tem muito ácido no seu organismo. Linhas de expressão na testa querem dizer que sua dieta é rica em gordura. Bochechas vermelhas ou inchadas pode ser intolerância a laticínios.

Poderá gostar também de:

1 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook