barriga

Dicas e receita de suco para eliminar barriga em uma semana

segunda-feira, agosto 05, 2013

Olá meninas, bom dia!
Aprenda a fazer um suco para acabar com a indesejada barriguinha!

Como segunda feira é o dia internacional da dieta, vou tentar trazer sempre postagens de acordo com o tema: Emagrecimento, dietas, RA (Reeducação Alimentar) e claro atividades físicas.
Espero que gostem!















O suco é uma mistura super fácil de fazer que promete eliminar a barriga que nos incomoda tanto, principalmente as mulheres. Mas  pode também ser a solução para os homens que também querem acabar com a barriga sem ter que recorrer a exercícios físicos. O suco é preparado com  ingredientes, que reúnem o necessário para acabar com os “pneuzinhos”. A receita promete resultados visíveis em uma semana.


Ingredientes:
8,5 Copos de Água
1 Pepino comum grande
2 Limões
150 Gramas de folhas de hortelã
150 Gramas de gengibre

Preparo:
Coloque em um jarro de vidro o pepino descascado e fatiado, o limão e o gengibre picado em fatias finas, as folhas de hortelã esmagadas e coloque a água. Tampe, e reserve. Leve à geladeira, ou deixe em temperatura ambiente, como preferir. O suco deve ser feita à noite, e consumido no dia seguinte, para que ocorra a fusão necessária entre os ingredientes.

Você deve beber o suco todas as vezes que sentir sede, ou fome. Deverá consumi-lo também em horários específicos: meio copo em jejum, e 1 copo meia hora antes do almoço e jantar

Porque o suco funciona:
Esse suco vem fazendo muito sucesso, e sendo recomendada para dietas. O segredo de sua eficácia está  nos ingredientes:

O  pepino, é excelente para a hidratação, e ainda mantém a temperatura interna do corpo sob controle, ele é também fonte de fibras, alivia a indigestão, e é rico em potássio e magnésio.

O limão por sua vez é rico em ácido cítrico, cálcio, Vitamina C, pectina, flavonoides e limoleno. Entre tantas outras qualidades o limão é usado como fruta medicinal, previne a prisão de ventre e inchaço, além de promover uma limpeza interna no organismo.

O gengibre possui propriedades anti virais e anti fúngicas, acelera o metabolismo, e melhora o sistema digestivo.

As folhas de hortelã servem para eliminar toxinas, limpar o sangue, acelerar a digestão de gorduras, e também tratam infecções gástricas e estimulam a secreção biliar.

Porém não adianta nada beber o suco e continuar comendo excesso de gorduras e de frituras. Evite esses alimentos se quiser mesmo dar adeus a barriguinha. E beba o suco enquanto achar necessário.

Poderá gostar também de:

2 comentários

  1. oi, pode me informar que tipo de pepino é? pela foto parece aqueles em conserva, mas achei estranho.
    aguardo.obrigada

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook