40 atriz

Brooke Shields ensina como se manter bela após os 40

domingo, junho 19, 2011

Olá pessoal, boa noite!
O que acham da matéria?

Como Brooke Shields mantém a mesma beleza de A Lagoa Azul

Brooke Shields tinha apenas 13 anos quando encantou o mundo no filme Pretty Baby, de 1978. Dois anos depois, ao estrelar o clássico A Lagoa Azul, a atriz já era considerada uma das pessoas mais bonitas do mundo. O tempo passou e, atualmente, ela já não tem a mesma popularidade da década de 1980, mas continua linda e fazendo sucesso na TV e no teatro. Com 46 anos, Brooke vai estrear este mês no musical da Broadway, A Família Adams, como a matriarca Morticia.
O principal segredo de beleza da atriz está em saber deixar o tempo passar. Seu rosto é natural, sem aquela aparência plastificada típica dos excessos em procedimentos estéticos. Ela fez apenas um preenchimento nas marcas de expressão e não cogita repetir o feito tão cedo. “Quem sabe daqui uns 10 anos”, diz. Enquanto isso, ela se trata usando bons produtos.

Para diminuir e prevenir as rugas e linhas em volta dos olhos e da boca, Brooke usa diariamente o Eight Hour Lip Protectant Cream, da marca Elizabeth Arden. Ela também não abre de se proteger do sol como fator no mínimo 50. Principalmente depois de ter precisado retirar uma mancha cancerígena do rosto em 2009. À noite, seu ritual inclui aplicar o Crème de La Mer, que foi desenvolvido por um cientista da Nasa e se transformou no preferido das estrelas que podem desembolsar US$ 1 mil por um pote de 470 gramas.

Na hora da maquiagem, seu produto preferido é a máscara para cílios Guerlain Le 2, que vem com dois aplicadores. Um para uma aplicação mais espessa, dando volume, e o outro para alongar.

Além de não abrir mão de bons produtos, Brooke diz que tenta não exagerar no álcool, dormir bem, comer direito e se exercitar. “Se eu me afastar de qualquer uma dessas quatro práticas vou parecer de cinco a 10 anos mais velha”, finaliza.

Fonte: Terra

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook