2011

Short jeans com meia calça: Tendência hit de moda para o inverno

quinta-feira, junho 30, 2011

Olá meninas, boa tarde!
Que tal a matéria?
Comentem!

Meia-calça com shorts jeans além de ser fashion combina com praticamente  tudo. É uma produção super fácil e  pratica e dá aquele ar de modernidade e uma valorizada a mais nos looks de inverno.

Inspire-se e monte o seu estilo!

Nesse inverno, aposte no short jeans e componha seu look com meia calça, que é uma aliada para o tempo frio. Essa combinação faz muito sucesso entre celebridades e it girls. A tendência já é muito vista nas ruas também, então vale a pena apostar nessa moda, que resulta em um look despojado e charmoso e que pode ser usado em diversas ocasiões.




O mais indicado é usar a meia calça com o fio mais grosso e em cores escuras nessa temporada de frio. Para coordenar um look que leva a versatilidade da meia com o estilo depojado do shorts, aposte em jaquetas de couro, perfectos, jaqueta aviador, blazers, jaquetas jeans, casacos, trench coat, camisetas, camisa branca ou preta, camisa xadrez, blusas com golas e decotes feitos em moulage, blusas de manga comprida ou com manga 3/4


 Nos pés, a melhor opção é usar ankle boots, botas de cano médio (mídi size), open boots, botas de cano alto e as flats, que disponibilizam ao look maior conforto.

Para mulheres baixinhas, o ideal é apostar na meia com a tonalidade próxima a do sapato para alongar a silhueta. Já as mulheres altas podem mudar um pouco a tonalidade, mas cuidado para não contrastar muito o tom da meia com o do sapato, pois não deixa o look harmônico e pode ficar cafona. Prefira sapatos com tons mais neutros para criar um look democrático e charmoso.

Outra dica para balancear a produção não passa de um truque de styling: se o seu look tem a parte de baixo mais pesada, que normalmente passa essa impressão por ser composto com botas, procure arregaçar as mangas de
jaquetas e blazers, caso esteja usando essas peças, e deixe o look mais harmônico.


Os lenços também podem ajudar a balancear esse peso. Mas atenção: esse truque não é indicado caso você esteja usando peep toes ou scarpins, que são mais sofisticados.










Fonte; Tudo Aqui

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook