beleza

Como disfarçar seios pequenos

quarta-feira, junho 22, 2011


Olá meninas, boa tarde!
Que legal essa matéria!
Espero que gostem!

Veja como é fácil valorizar seus seios usando as roupas adequadas

Por Andressa Dias

Algumas mulheres não estão satisfeitas com seus seios por acharem que são pequenos, mas não querem se submeter a processos invasivos como uma cirurgia para se livrar deste incômodo. Se a mulher realmente não quer mudar o seu corpo, ela pode simplesmente se munir de truques para disfarçar o tamanho dos seios e assim se sentir mais confiante.

Para disfarçar seios pequenos, os decotes devem ser mais altos, de preferência em V mas não muito profundos. Se os seus seios tiverem marcas de biquíni ou marcas da idade, é melhor que não fiquem muitos expostos, pois isso evidencia seu tamanho.

Aposte nas camisas com este tipo de decote e sem mangas ou ainda invista em decotes tipo canoa, também sem mangas. Evite blusas em corte V profundo ou com decotes arredondados. Fuja também das mangas três-quartos, pois elas destacam o colo, especialmente se forem em cores escuras.

Na hora de escolher suas blusas, prefira as de cores claras e com detalhes como babados e drapeados e preferencialmente sem mangas. Uma dica de blusa para quem tem seios pequenos é a blusa frente única, que junta os seios e dá a impressão de que são maiores.

Quanto às roupas de frio, prefira suéteres e blusas de lã mais volumosas com gola rolê. Fuja das peças finas e com decotes baixos. Mas lembre-se que é importante manter o equilíbrio entre seu corpo na parte superior e inferior, por isso, procure não exagerar nas peças volumosas. Em relação aos vestidos, prefira os que tenham decote mais alto, com transparências e detalhes na frente e nas costas. Evite os modelos com decote quadrado e acinturados. Fuja das saias retas, alças finas e de vestidos muito justos.

Além disso, roupas e lingerie com bojo ou outros tipos de enchimento também colaboram para disfarçar seios pequenos. Porém, é imprescindível que estes estejam bem posicionados nas roupas e não fiquem desproporcionais em relação ao seu corpo. Mais importante ainda é que não fique evidente que você está usando enchimento.

Vale lembrar que mulheres com seios pequenos têm mais facilidade para encontrar roupas que fiquem bem nelas e podem usar quase todo tipo de peça. Ainda assim é importante se vestir de acordo com o seu tipo físico. Então, basta escolher e combinar melhor as roupas para valorizar seus seios como eles são.

Fonte: Dicas de Mulher

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook