2011

Como usar as ankle boots sem errar?

quinta-feira, junho 30, 2011


Olá pessoal, boa tarde1
As  ankle boots estão de volta com tudo nesse inverno
Saiba com usar e arrase por ai!




. Os modelos de botas com o cano bem curto, na altura do tornozelo, são muito versáteis e estão em voga há pelo menos três invernos. Se você se segurou até agora, chegou a hora de se liberar e usar as tais botas. E como? Confira as dicas da professora de moda da moda da FAAP, Paula Ferber.


















Com o que usar?
Use com calças do tipo skinny, retas, com um top, comprido ou não. Se o jeans for curto, combine com peças mais curtas na parte de cima, se optar pelo leggings, use com  um comprido. Vestidinhos soltos + legging também são interessantes. Se você realmente não tem medo de ousar, use as ankle boots com meião tipo polaina, meia e saia.












Quem pode usar?
Sem riscos, as magras e com um biotipo longelíneo. As altas também passam bem. Baixinha e gordinha? Use mas tomando cuidado para criar um “bloco de cor”, com as leggins ou meia-calças opacas da mesma cor da bota.

Com o que não se deve usar? 
Algumas combinações podem provocar um visual desproporcional. Por exemplo, mini-saia justa, top justo e ankle boots - não combinam! Cuidado para não deixar o look vulgar: tem que ser moderno e fazer um jogo de justo e largo funciona para a maior parte das mulheres. As magérrimas devem usar tudo justo.

Quais as cores mais indicadas?
O preto e as cores de inverno, mais escuras. A meia deve seguir o tom do sapato já que um contraste pode siginificar um verdadeiro desastre…

Que tipo de salto é melhor com qual tipo de roupa?
Saltos altos, sempre. Os melhores com qualquer tipo de roupa.







































































Fonte: Das Marias

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook