Brasil 2011

X Japan no Brasil 2011

domingo, junho 19, 2011


Olá pessoal, boa tarde!
Eu adoro a banda, é muito legal!
E vocês, o que acham?
Comentem!


A lendária banda japonesa X Japan vem ao Brasil para uma única apresentação. O show acontece dia 11 de setembro no HSBC Brasil, em São Paulo. O preço dos ingressos para o show X Japan no Brasil 2011 variam de R$ 200,00 a R$ 300,00. A banda foi formada em 1982, em Chiba, no Japão. O X Japan se vale do speed metal, power metal e prog metal, sem dúvida alguma, uma mistura explosiva, que a banda sabe muito bem como fazer.

O X Japan lançou seu primeiro disco em 1988, chamado “Vanishing Vision”. O álbum mostra de forma clara que a banda realmente é competente, recheado de riffs criativos e com melodias fabulosas. Aliás, a pegada da banda é algo que deve ser ressaltado, pois de fato é incrível, tudo soa muito natural, mesmo quando estamos falando de arranjos mais complexos, tudo flui facilmente.

O X Japan  tem 19 anos de estrada, 9 discos de estúdio lançados, 5 discos ao vivo e cerca de 20 Eps e Singles lançados. A banda parece estar em pleno vapor, dizem estar muito felizes por estar no Brasil em 2011, prometendo um grande show para seus fãns brasileiros.

Fonte: Show da Banda

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook