amor

Simpatias do Amor

sexta-feira, junho 10, 2011

Olá pessoal, boa tarde!
Que tal  uma simpatia para encontrar, descobrir ou conservar seu amor?
Se você acredita...é só escolher uma.

Quem será?
Na noite de São João, de 23 para 24, enfie uma faca nova em uma bananeira. No dia seguinte, bem cedo, ao retirar a faca, nela você vai encontrar escrito o nome do futuro amor.

Magia no papel
Na noite de São João,  corte papéis em pedaços pequenos e escreva neles os nomes de vários pretendentes. Em seguida, enrole-os e coloque-os em uma bacia com água. O papel que desenrolar primeiro indicará o nome do futuro companheiro.

Jovem ou velho?
Na noite de São João, passe um ramo de manjericão sobre a fogueira e jogue-o sobre o telhado de sua casa. Se no dia seguinte ele ainda estiver verde é sinal de casamento com jovem. Se estiver murcho, com pessoa velha.

O poder do carvão I
Retire dois pedaços de carvão da fogueira de São João. À meia-noite, coloque os carvões em uma bacia com água. Se o maior afundar, é porque o marido vai morrer primeiro. Se os dois afundarem, o casal vai morrer junto. Se os carvões boiarem, o casal terá vida longa.

O poder do carvão II
Depois de apagada a fogueira, os carvões que restam têm poderes extraordinários. Por exemplo, andar com um pedaço deles no bolso traz felicidade e dinheiro o ano todo.

Reconciliação
Acenda duas velas, uma rosa e outra azul, amarradas com linha branca, e as ofereça à corrente dos Anjos da Reconciliação, pedindo-lhes que desfaçam os malentendidos e que tragam harmonia para a relação.



Para ter seu amor de volta
Num papel vermelho em forma de tira escreva o nome da pessoa que você ama e quer que volte para você. Cole também uma foto dela nesse mesmo papel. Coloque meio litro de água benta em um jarro transparente e sete botões de rosas vermelhas. Em seguida vá a uma igreja que tenha a imagem de Santo Antônio e deposite o jarro no altar do santo. Em casa, acenda sete velas brancas amarradas com a tira de papel vermelho, ofereça-as ao santo e ore pela volta do seu amor. É infalível!

Será que vou me casar?
Na véspera do dia de Santo Antônio pegue um copo branco, novo, e à meia-noite coloque água. Em seguida, quebre um ovo gelado dentro do copo, cuidando para não arrebentar a gema. Deixe o copo no sereno pelo resto da noite. No dia seguinte, antes do nascer do sol, pegue o copo e observe: se estiver coberto por uma névoa branca é sinal que você vai se casar antes do dia de Santo Antônio do ano seguinte. Se não…

Para conhecer alguém especial
Durante três noites seguidas durma com a imagem de Santo Antônio embaixo da cama e, antes de pegar no sono, imagine-se rodeada por uma luz cor-de-rosa. Na manhã do quarto dia prepare um banho com cascas de maçã e uma colher de mel. Rapidamente você vai conhecer uma pessoa muito especial.

Para quem está só e quer companhia
Abra a porta da frente de sua casa para que Santo Antônio permita que alguém especial entre em sua vida, dizendo: “Santo Antônio, protetor dos enamorados, faça chegar até mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz”.

Para quem só “fica” e quer compromisso
Retire três espinhos de uma rosa vermelha e coloque-os dentro do perfume que você usa e que a pessoa gosta, pedindo a Santo Antônio que remova todos os obstáculos. Use o perfume sempre que estiver com a pessoa.

Para descobrir quem é seu amor
No dia de São Pedro, guarde um pouco da comida do almoço e do jantar. Antes de dormir, faça um prato com essa comida e deixe-o sobre a mesa, com os talheres, em uma toalha branca. À noite, você sonhará com aquele que será sua cara-metade.

Para confortar seu coração
Jogue em uma bacia com água cravos, folhas de alecrim e manjericão e deixe descansar. No dia de São João tome um banho e jogue essa água no corpo, do pescoço para baixo, invocando a proteção dele.

Procura-se um namorado
Amarre uma fita vermelha e outra branca na imagem de Santo Antônio e, enquanto estiver dando os nós, faça o pedido. Reze um Pai Nosso e pendure a imagem do santo de cabeça para baixo, sob a cama. Só desvire quando o pedido for atendido.

Fonte: São João da Bahia

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook