clima

5 segredos para esquentar o clima

sábado, junho 11, 2011

 Olá meninas, boa noite!
Dicas bem legais, não acham?

Os truques que vão deixar o Dia dos Namorados ainda mais especial

Por Nádia Tamanaha

1. Cores que despertam
Sabia que os tons quentes, como laranja e vermelho, podem ajudar a instigar o seu desejo? Então, no Dia dos Namorados, aposte em lingeries nessas tonalidades e confira o resultado.

2. Ioga para o prazer
Algumas posturas da ioga podem ajudar a melhorar o seu desempenho sexual. Confira, a seguir, um exercício focado na respiração e duas posturas que ativam a região pélvica, sugerida pela professora Wal Nunes.

1. Pranayama: sente-se na posição de meio lótus (ou do jeito que se sentir mais confortável); inspire e expire lentamente; repita o ritual algumas vezes. Em seguida, inspire e expire pelas narinas rapidamente, empurrando o ar com a força do abdômen. Repita o procedimento sem parar durante três minutos, com um de intervalo, e, depois, volte a respirar normalmente. Dica: o exercício traz melhores resultados se feito em jejum.

2. Alongamento: os exercícios melhoram a flexibilidade do quadril são capazes de proporcionar momentos ainda mais prazerosos na hora do sexo. Veja como executar dois movimentos poderosos:

* Sente-se de cócoras ou ajoelhada, mantenha a coluna alinhada e respire profundamente. Quando cansar de ficar nessa postura, levante-se e relaxe por alguns segundos. Repita o procedimento por três minutos.

* Sentada e com as pernas esticadas, dobre a perna direita e posicione o pé sobre a coxa esquerda, o mais próximo possível da virilha. Em seguida, abra o peito, levante os braços e, bem devagar, traga sua pélvis para frente e tente alcançar os pés. Fique nessa postura de 1 a 3 minutos e não se esqueça de repetir o movimento com a perna esquerda.

3. Aromas afrodisíacos
Além de deixar o clima mais romântico, a aromaterapia ainda é capaz de despertar os desejos mais profundos. Aromas como cravo, canela, ylang ylang e baunilha são afrodisíacos e, por isso, têm tudo a ver com a data.

4. Lingerie sexy
Tudo que foge do comum ajuda a sair da rotina e a criar um clima diferente. Então, se você não costuma usar lingeries sensuais, talvez esteja na hora de experimentar. Escolha modelos e cores que deixem você confortável, mas, ao mesmo tempo, diferente e, principalmente, sexy. Você vai se sentir uma mulher poderosa e seu namorado vai adorar!

5. Massagem de cortesia
Para dar início à noite de comemoração ao Dia dos Namorados, que tal apostar em uma massagem caprichada? Além de relaxante, a prática ainda cria aquele clima especial, de sedução e prazer. Para deixá-la ainda mais gostosa, aposte nos óleos aromatizados e divirta-se!

Fonte: Dicas de Mulher

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook