beleza

Cortes de cabelo - Tendências

sexta-feira, maio 06, 2011


Boa tarde galera!
Adorei a matéria, e você?


Os cortes de cabelo estão lançando tendências, procurando inovar o visual de homens e mulheres modernos. A cada dia que passo o catálogo de opções para corte tem ficado ainda mais variado, valorizando os estilos muitas vezes considerados como inusitado. Nessa
temporada, tanto o público feminino como masculino pode investir pesado nos cortes assimétricos.

A onda de cabelos retos já passou faz tempo! Agora o que está na moda é repicar. Muitos cortes estão sendo criados pelos profissionais na área de beleza, estilos que valorizam os fios em camadas e desfiados. A escolha do corte de cabelo pode fazer toda a diferença no seu visual e revelar características da personalidade de cada um.

Os cortes de cabelo tendências 2011-2012 resgatam estilos de décadas passadas e fazem algumas mudanças com características atualizadas. Um bom exemplo dessa combinação de época é o corte chanel, uma opção que fez sucesso durante a década de 20 e que agora está de volta, com um bico na frente e outras formas de desfiado.

Além do chanel de bico continuar com tudo nessa temporada, também há outros cortes de cabelos femininos que fazem sucesso entre as mulheres. A tendência do repicado está forte, por isso até mesmo os cabelos longos estão apostando nessa idéia. O estilo de corte usado pela vocalista Hayley Williams da banda Paramore tem sido muito adotado pelas adolescentes, sendo caracterizado pela franja e pelo desfiado que começa irreverente.

As mulheres também estão se inspirando no novo estilo de Sandy para fazer os cortes de cabelos curtos. Para lançar o seu álbum solo, a cantora cortou as madeixas na altura do pescoço, desfiou as madeixas e adotou um moderno desfiado. Esse tipo de corte é forte e charmoso, ideal para mulheres com rosto pequeno e traços delicados.

Os cortes de cabelo masculino também estão sendo beneficiados com novas tendências, atribuindo mais beleza e charme ao visual do homem moderno. O estilo despojado está em alta, por isso o corte de cabelo do ator Robert Pattinson está fazendo sucesso entre os jovens. O desfiado bagunçado é uma opção que veio para ficar nessa temporada de 2010-2011. O corte de Zac Efron também está sendo muito bem quisto pelo público masculino.
Aproveite as dicas de cortes de cabelo 2011-2012 e inove o seu visual.

Fonte: Revistas de Cortes de cabelos

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook