ao vivo

Terra transmite ao vivo em vídeo show do Paul McCartney no Rio

sexta-feira, maio 20, 2011

Olá galera, boa tarde!
Olha só que boa notícia para quem não conseguiu ingresso.
Achei legal compartilhar com vocês

Será seu primeiro show transmitido ao vivo, em HD, pela internet para toda a América Latina

Paul McCartney encerrará a etapa latino-americana da sua recordista turnê "Up and Coming" no Rio de Janeiro com um marco inédito na internet. O show que acontecerá domingo (22 de maio), no Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão), com ingressos esgotados, será transmitido ao vivo, com exclusividade, para toda a América Latina pelo Terra, em alta definição (HD). O Sonora Live Especial Paul McCartney é parte de uma série de programas especiais do Sonora Live do Terra. O especial começará às 20h30 (horário de Brasília) em um pré-show de aquecimento dos fãs direto dos estúdios do Terra, enquanto a apresentação no palco do Engenhão iniciará por volta das 21h30. A transmissão gratuita terá imagens em alta definição e som com qualidade digital. De acordo com a velocidade de conexão do usuário, a transmissão em padrão standard estará igualmente disponível. O show também poderá ser assistido em tablets e smartphones.



No mês passado, outro programa especial do Sonora Live no Terra atraiu mais de meio milhão de pessoas, com a transmissão ao vivo, em áudio, do último show da turnê sul-americana 360° do U2, diretamente do Morumbi, em São Paulo, para a América do Sul. Com a transmissão ao vivo, em áudio e vídeo, de "Up and Coming Tour", diretamente do Rio de Janeiro, para toda a América Latina, o Terra espera estabelecer novo recorde em termos de transmissão ao vivo de mega shows pela internet. O Terra é pioneiro na transmissão deste tipo de show em alta definição (HD). No ano passado, transmitiu ao vivo, pela primeira vez em HD, mais de dez horas de shows do Planeta Terra Festival, que reuniu atrações como Smashing Pumpkins e Pavement.

"O Terra quer, mais e mais, aproximar os maiores nomes da música e seus fãs, com o máximo possível de interatividade. A transmissão do show de Paul McCartney é a melhor tradução da nossa filosofia", comentou o CEO do Terra, Fernando Madeira.

Paul McCartney deu início à turnê "Up and Coming" em março de 2010. Desde então, ele subiu ao palco diante de mais de 750 mil pessoas em todo o mundo, sempre em shows com ingressos esgotados. Paul vem batendo recorde atrás de recorde de bilheteria, em uma turnê aclamada pela crítica. Cada apresentação envolve um imenso número de pessoas nos bastidores, para garantir ao público, a cada noite, um espetáculo inesquecível. Por trás de cada show, há nada menos que 31 caminhões lotados de equipamentos, incluindo 130 caixas de som. Apenas da equipe de Paul, são 170 profissionais envolvidos diretamente na turnê, assim como 200 profissionais locais contratados a cada noite. Por trás do palco de 25 metros de altura, existem oito escritórios trabalhando a pleno vapor, movidos a alimentação vegetariana que serve cerca de 480 refeições em cada um e todos os dias da turnê.

Com patrocínio de Antarctica Sub Zero, Bradesco e Fiat, o Sonora Live Especial Paul McCartney no Terra começará às 20h30min (horário de Brasília). Antes do início do show, o Terra transmitirá programa comandado pela jornalista Lorena Calábria, apresentadora do Sonora Live, com direito a entrevistas, convidados e flashes ao vivo diretamente do Engenhão. Maior empresa latino-americana de mídia online, sediada no Brasil, o Terra atrai mensalmente cerca de 70 milhões de pessoas por mês em seus portais em 16 outros países da América Latina em que está presente, além do Brasil, e também nos Estados Unidos.

saiba tudo sobre a passagem de Paul McCartney pelo Rio de Janeiro
 Visite o site oficial do Paul McCartney: www.paulmccartney.com

Fonte: Terra

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook