´dia

Durante jantar romântico em São Paulo, Rodrigo pede Talula em casamento

domingo, maio 22, 2011

Olá pessoal, boa tarde!
Que tal a matéria?

























Dia dos Namorados se aproxima, e o clima de romance começa a se espalhar pelos casais apaixonados, como é o caso dos ex-BBBs Talula Pascoli (29) e Rodrigo Carvalho (26), juntos desde a última edição do programa há quatro meses, e completamente dedicados à relação que começou lá na casa, na frente das câmeras. Pois foi na frente das câmeras também que o casal resolveu contar um pouco sobre sua intimidade em um jantar super romântico no restaurante Chakras, em São Paulo, e surpresa!, realizar um pedido de casamento.



Com o olhar cheio de amor, Rodrigo afirmou que o que começou como uma admiração, hoje é a certeza de amor para toda a vida. "Vejo nela aquela certeza de que você vai passar a vida com alguém. Tenho certeza de que ela é a mulher da minha vida", afirmou. E com tanta declaração, só faltava o pedido oficial em casamento. Rodrigo pediu a mão de sua amada enquanto tomavam champagne, dando uma aliança tradicional acompanhada de um anel de brilhantes, para selar de vez o compromisso.

Apaixonada e visivelmente emocionada com o pedido, Talula contou enquanto chorava que a cada dia que passa, percebe que Rodrigo é a pessoa mais certa para sua vida. "Ele representa minha outra metade, a metade que me faltava. Ele é muito companheiro, parceiro em tudo. Cada dia aprendo a gostar mais dele".

Noivos em frente às câmeras, o casal que vive o amor na ponte aérea Rio-São Paulo disse que pretende diminuir a distância em breve, com a mudança de Talula e seu filho, o pequeno Gabriel, de 9 anos, para o Rio. "Ainda não saimos de de São Paulo pela preocupação com a adaptação do Gabriel. Mas para ele vai ser bom ter uma referência masculina em sua vida. Ele se dá muito bem com o Rodrigo", revelou a mãe coruja. O casal sonha em construir uma família com mais dois filhos, e um deles já tem até nome: Cauê.

Atualmente, Talula grava duas vezes por semana com a Turma do Didi, e pensa em começar a fazer aulas de dramaturgia no próximo semestre. Para Rodrigo, o momento é de aproveitar para fazer trabalhos como modelo - uma afinidade com a carreira da amada -, mas já sonha com a televisão: o galã contou que adoraria apresentar um programa de entrevistas.

Emocionada após o pedido de casamento, a bela afirmou estar muito feliz com o atual momento de sua vida: "É a continuação de um sonho, quero muito ter uma família. Estou muito feliz por este momento. Não imaginava isso tão rápido, mas para o amor não tem tempo. Existe o amor e os sentimentos, então aqui está uma prova do sentimento verdadeiro". Olhando para o futuro, Talula afirma que se vê vivendo em Recife, terra natal de seu amado, e sonha ter um restaurante ou uma pousada.

Confira abaixo um pouco da noite romântica de Rodrigo e Talula no restaurante Chakras, em São Paulo, com o pedido de casamento em comemoração antecipada ao tão esperado Dia dos Namorados:

Fonte: Terra

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook