2012

Grife Chanel traz esmaltes metalizados para o inverno

segunda-feira, maio 30, 2011

Olá pessoal, boa tarde!
O que acham da matéria?
Comentem!

Novos esmaltes da Chanel
Foto divulgação

Na última semana a grife Chanel apresentou à sua coleção resort 2012 e, além dos looks lançados na nova proposta, foi um pequeno detalhe que ganhou a atenção e logo se destacou nas publicações e na mídia. Foi nas unhas que, agora, chegaram bastante discretas que o público reparou e não deixou de comentar após o desfile da marca.

Constantemente lançando tendências para a moda dos esmaltes que já se tornaram mania mundial, a grife surpreendeu ao trazer, nessa temporada, suas modelos com às unhas naturais. Sem cor alguma aplicada, logo blogs e sites especializados anunciaram à novidade com certo espanto e destacando o fato de que ao contrário do esperado, não seria na proposta apresentada nesse desfile que encontriamos inspiração para adaptar e antecipar nas nossas unhas aquela cor que promete chegar em evidência nas próximas temporadas.

Contudo, logo – para a satisfação geral – novidades foram divulgadas e três lançamentos da grife chegam confirmando que os tons metalizados são as apostas da vez! Todos sóbrios, os esmaltes batizados de “Graphite”, “Quartz” e “Péridot” chegam, respectivamente nas cores: grafite glitterado, champagne de fundo rosa e dourado. O primeiro, em uma tonalidade próxima ao chumbo, já era conhecido e tem influenciado nas escolhas das mulheres antenadas desde que aplicado na finalização dos looks da apresentação de outono inverno 2011 da Chanel.

Depois de surpreender de tal forma em sua recente apresentação da Cruise Collection, a divulgação dos três já cobiçados vidrinhos se deu – entre outros -por meio do blog da nail artist Sophy Robson; uma das privilegiadas à receber os esmaltes em primeira mão. Fato é que graças à ela a notícia se espalhou e, hoje, podemos prever que não só nesse inverno, mas nas próximas temporadas quentes essa onda metálica de toques glamurosos promete continuar em alta!

A previsão é de que as três novas cores da linha de cosméticos da Chanel chegue ao mercado internacional entre Agosto e Setembro; entretanto, no Brasil ainda não há previsão de disponibilidade desses produtos. No entanto, como por aqui as coleções inverno 2011 já contam com muitas opções que conferem esse acabamento às unhas, podemos encontrar tons semelhantes e, prontamente, também aderir à essa provável febre. A dica está nos recém lançados esmaltes da Colorama – especialmente o Hipnose -, na coleção SPFW da Risqué, no tom “Garota da Capa” da Avon e no “Jeans” da Ana Hickmann; eleja o seu preferido e antecipe na sua nail art essa proposta ainda mais destacada com o lançamento da Chanel!

Fonte: Portais da Moda

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook