beleza

Como cuidar do seu Mega Hair

segunda-feira, agosto 22, 2011


Olá meninas, bom dia!
Olha que legal a matéria que trouxe para vocês
Espero que gostem!

O Mega Hair é bastante procurado por celebridades como atrizes, cantoras, modelos ou pessoas que vivem no meio artístico.
Mas quem usa Mega Hair  não são só  famosos. Há também um grupo de pessoas comuns que querem ter um cabelão e devem saber como deixá-los sempre com uma ótima aparência. Por isso, o objetivo da matéria é trazer informações sobre os procedimentos e cuidados que você deve ter.

O mega hair  trata-se de um procedimento feito com tufos de cabelo natural ou sintético. Com algumas horas de tratamento, é possível realizar o sonho de ter os fios sempre compridos e com excelente aspecto.
Como o procedimento envolve os cabelos, é extremamente necessário tomar alguns cuidados na hora da aplicação deste tratamento a fim de que não danifique seus fios. Conheça agora como realizar o aplique do mega hair:

- A técnica utilizada é com cola de queratina. Este procedimento deve ser aplicado de forma correta e os cabelos precisam estar saudáveis para evitar que os efeitos danifiquem os fios.
- O aplique deve ser feito em fios naturais por serem mais resistentes e apresentarem maior durabilidade. Salientamos que para apliques naturais, o mega hair se mantém lindo e perfeito por até três meses. Quanto aos apliques sintéticos, não duram mais que dois meses. Para manter um mega hair sempre bem conservado é preciso maiores cuidados. Você os conhece? Caso ainda não saiba tome nota:

- O secador e o pente devem passar distantes das emendas da cola. Na hora de aplicar o alongamento, o ideal é procurar por um bom profissional. Para retirar, é preciso ir em busca do mesmo cabeleireiro a fim de que se evitem aplicações de métodos diferentes.
- Depois de colocar o mega hair, é preciso ficar atento quanto a outros cuidados. É importante frizar também que seus fios podem ser tratados naturalmente. No entanto, faça sempre o uso de um xampu higienizador bactericida em todo o couro cabeludo.
- Outra recomendação é a utilização de um xampu sem sal para massagear o couro cabeludo, de forma delicada. Esta ação evita embaraços dos fios.
- Na hora da lavagem, não se deve utilizar pentes ou escovas.
- Antes de pentear os cabelos é recomendável separá-los por mechas para facilitar o processo. Aproveitando, você sabia que seus cabelos crescem, em média, dois centímetros por mês? É verdade, por isso é preciso adotar técnicas até no momento de penteá-los para evitar embaraços.
Até que não é tão complicado manter seu mega hair sempre bem cuidado, não é verdade? Mas, para garantir um efeito duradouro e desfrutar de satisfação pessoal é preciso atentar para todos os detalhes mencionados, além é claro de periódicas visitas à sua cabeleireira para manutenções.

Fonte: Mundo das Tribos

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook