look

Confira detalhes do look de Selena Gomez no VMA

terça-feira, agosto 30, 2011



Selena Gomez combinou penteado moderno,
 maquiagem delicada e vestido ousado

O visual de Selena Gomez tem sido impecável. A jovem sabe usar a sua beleza e brincar com maquiagem, sem ficar mais velha do que é. Na premiação MTV Video Music Awards, neste domingo (28), Selena ousou na medida certa: combinou um vestido preto cheio de detalhes de Julian Mc Donald a um penteado moderno e maquiagem delicada. As informações são do Beauty High.

Karan Mitchell foi a maquiadora responsável pelo look de Selena. Segundo ela, a make foi inspirada em "clássico e clean", como complemento ideal para o vestido preto cheio de rendas e brilhos. Ela usou tons rosados na pele da jovem. Para os olhos, Mitchell usou as cores palheta de sombras Amour Bronze Color Design 5, da Lâncome, e máscara para cílios. As bochechas foram pinceladas com blush Amourose Sheer, da Lâncome, e os lábios foram pintados com os batom Color Design Lipstick in Fashion Icon e gloss Color Fever Gloss in Hibis-Kiss, ambos da Lâncome.

Segundo o cabeleireiro John D, para fazer o penteado de Selena ele começou com a aplicação de mousse em todo o cabelo. Depois, ele secou os cabelos com uma escova redonda, para conseguir um pouco de volume na parte superior. O profissional construiu um penteado para emoldurar o rosto da famosa. John fez pequenas tranças separadas e as prendeu no centro da cabeça. Ele terminou o look puxando o cabelo restante para a face e finalizou com fixador em spray.

Fonte: Terra

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook