beleza

Como fazer Lifting Facial caseiro

quarta-feira, agosto 10, 2011


Olá meninas, boa tarde!
Olha o que eu encontrei na net!
Espero que gostem!

Para ter uma pele bonita e saudável alguns cuidados são necessários , principalmente para combater a flacidez e o aparecimento das temidas marcas de expressão. Afinal ninguém gostaria de ter rugas antes do tempo ? Um dos cuidados fundamentais diários com a pele é a limpeza facial , aliada a nutrição e proteção de um bom protetor solar . E se você ainda não apresenta um grau de flacidez grande em sua pele, uma boa aposta é fazer o Lifting facial caseiro , a receita é muito simples e os resultados fantásticos.

O resultado do lifting facial caseiro é daquele ” efeito cinderela “  instantâneo de uma pele mais firme e “esticadinha” que em um passe de mágica faz desaparecer as temidas ruguinhas e marcas de expressão, além é claro de disfarçar a flacidez facial.

Receita do Lifting facial caseiro:

Ingredientes:

- sabonete neutro
- chá de camomila ou capim cidreira gelado
- gaze ou algodão
- 1 clara de ovo ligeiramente batida

Modo de Fazer:

Limpe o rosto usando o sabonete neutro e um pouco de água morna. Em seguida passe a gaze ou o algodão no chá gelado e aplique em todo o rosto. Depois aplique a clara de ovo levemente batida em toda a face e , deixe agir por 15 minutos. Após o tempo de pausa retire-a com água gelada

Fonte: Beleza Dicas

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook