beleza

Dicas e cores de esmaltes para noivas

terça-feira, maio 03, 2011

Olá meninas, mais dicas para as noivas
Espero que seja útil














Para ficar ainda mais bonita em um dia tão especial, as unhas da noiva merecem cores especiais e muito romantismo

Não existem regras para escolher que cor usar nas unhas no dia do casamento. A noiva deve escolher a cor que deseja de acordo com o seu gosto, apesar das tradições.

unha francesinha noivas Dicas e cores de esmaltes para noivas



O tipo mais clássico e muito utilizado pelas noivas é a unha estilo francesinha. Com um toque de transparência e um traço branco nas pontas, a francesinha deixa as mãos ainda mais delicadas e combina muito bem com a ocasião.

O branco total também é uma ótima opção de esmalte para noivas que querem combinar as unhas com o vestido tradicional. As unhas continuam discretas, mas com um tom a mais que os esmaltes transparentes.











As noivas podem sim usar esmaltes cintilantes ou com glitter. Os esmaltes clarinhos ficam lindos nas versões com brilho.

As mais ousadas podem optar por esmaltes de outros tons como o rosa, lilás e vermelho, mas devem tomar muito cuidado para não escolher cores muito chamativas, podem quebrar todo o romantismo do visual.

Para as mulheres apaixonadas por unhas decoradas, existem diversos modelos que são criados especialmente para usar no dia do casamento. Desenhos delicados como flores e traços estilizados com cores claras,são uma ótima opção.

Os modelos de unhas decoradas em forma de adesivos também podem ser encontrados em tons discretos com acabamentos brilhantes. A aplicação de strass dá um toque especial nas unhas.









Fonte: Dicas de Mulher

Obrigada por visitarem
Bjos!

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook