acessórios

Acessórios de cabelos para noivas

terça-feira, maio 03, 2011

Olá meninas, bom dia!
Trouxe para vocês essa matéria e espero que gostem!

Saiba usar acessórios que incrementam o penteado e deixam a noiva mais charmosa

O penteado da noiva é um dos destaques do casamento. Preso total, solto com volume, com os fios mais estruturados ou desfiados, não importa o estilo escolhido. O uso de acessórios de cabelo para noivas deixa o visual muito mais charmoso.


















Existem diversos acessórios de cabelo para noivas que podem ser combinados com os penteados além do tradicional véu. E as opções para fazer a cabeça das noivas vão desde pequenas aplicações como os pontos de luz nas madeixas até tiaras, presilhas, headbands, coroas e flores.

Como escolher

Para investir nos acessórios de cabelo para casamento a noiva precisa levar em conta se a peça escolhida combina com o seu penteado e com o modelo do vestido, sempre tomando cuidado para não deixar o visual carregado demais.

Afinal, em um dia tão importante a noiva precisa estar impecavelmente bonita, com todos os detalhes dignos de uma princesa e não cheia de penduricalhos mais parecendo uma árvore de Natal.













Para vestidos de noiva com muito brilho e detalhes, o ideal é optar por acessórios mais básicos, delicados e de tamanho pequeno.

Caso o vestido seja mais básico e sem muito brilho, a noiva pode abusar de acessórios médios e grandes com detalhes como tiaras de flores, coroas e presilhas com brilhantes ou pérolas.

Fonte: Dicas de Mulher

Obrigada pela visita!
Bjos!

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook