amor

"Amor e sexo são determinantes no casamento", diz Fátima Bernardes

terça-feira, maio 03, 2011

Olá pessoal, boa tarde!
Saiba um pouco mais de Fátima Bernardes



























Fátima Bernardes explica como mantém a boa relação em um casamento de 21 anos

Uma das jornalistas de mais prestígio no País, Fátima Bernardes foi escolhida para estampar a capa da revista Claudia de maio e contou como mantém a boa relação com seu marido há 21 anos, William Bonner, também âncora do maior telejornal do Brasil. "Amor e sexo são determinantes. E aí vem o resto: compartilhar sonhos, projetos e ideais de futuro", afirmou a âncora da Globo.



Ainda que bem resolvida na vida pessoal e na profissão, a editora do Jornal Nacional admitiu que se acha um pouco "durona": "tenho muita dificuldade em demonstrar fragilidade ou fraqueza".
Em casa, ela enfrenta o desafio de cuidar de seus trigêmeos, Beatriz, Laura e Vinícius, de 13 anos. "Até brinco que somos uma empresa: quando algo não vai bem, a gente se reúne e conversa".

Preocupada com a aparência, Fátima assumiu ter um pouco de medo do futuro. "Acredito realmente que a gente melhora com os anos. Por outro lado, acho difícil

me acostumar com as mudanças físicas que a idade começa a trazer. Mas a guerra contra o tempo é uma guerra perdida. Prefiro direcionar minha energia para ganhar brigas boas", disse. Sobre seu cabelo, que em 2002 foi assunto entre a maioria das brasileiras por causa de uma escova progressiva que mudou radicalmente seu visual, Fátima brincou: "meu cabelo já é patrimônio nacional".



Fátima Bernardes é capa da revista 'Claudia' de maio
A jornalista contou segredos de como levar uma vida feliz e um casamento de mais de 20 anos  Foto: Nana Moraes/Divulgação


A jornalista contou segredos de como levar uma vida feliz e um casamento de mais de 20 anos






























Fátima não escondeu a vaidade e brincou dizendo que seu cabelo é 'patrimônio nacional'





























A apresentadora do 'Jornal Nacional' encara uma rotina agitada para criar seus trigêmeos, hoje com 13 anos


Fonte: Terra

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook