adesivos

Como aplicar adesivos para unhas

terça-feira, maio 10, 2011

Olá garotas, boa tarde!
Mais uma matéria legal para vocês
Espero que gostem!


Os adesivos para unhas não são novidade lá fora. Existem diversas marcas que oferecem as mais variadas opções, mas Infelizmente a maioria delas não é vendida aqui no Brasil.

A boa notícia para quem sempre quis experimentar os adesivinhos é que uma marca nacional, a Eliana Super Pérola Tenshi, já disponibiliza o produto nas lojas com diversos desenhos, estampas, texturas, florais, símbolos e outros temas.

Curiosas como sempre, resolvemos testar os adesivos e mostrar pra vocês, mas dessa vez com um passo a passo de como aplicar a novidade.

Aproveitando que as estampas estão em alta, escolhemos o modelo Rastro, insipirado na estampa pied de poule, um clássico do inverno.


















O produto inclui um kit com 24 tenshis e uma lixa. No verso da embalagem há instruções de como aplicar os adesivos nas unhas. Seguimos todas elas, vejam só:


Escolha o tamanho do Tenshi adequado ao dedo onde será aplicado.


















Com o auxílio de um palito de unhas retire cuidadosamente pela pontinha superior do adesivo.


















Com as unhas limpas posicione o Tenshi bem próximo da cutícula e pressione do centro até o final da unha, esticando levemente e ajeitando pelos cantos até cobrir a unha completamente. Para evitar bolhas, pressione as bordas com ajuda do palito.


















Dobre a ponta do adesivo e retire o excesso com a lixa de unhas inclusa no kit. Para um acabamento perfeito, lixe as unhas em um ângulo de 90°.


















Após repetir o procedimento em todas as unhas, está pronto!
















 Para que o tenshi dure mais tempo, a dica é passar uma base finalizadora nas unhas após a aplicação.


Os adesivos para unhas são práticos, pois não fazem sujeira, não é preciso esperar para secar e nem finalizar limpando os cantinhos com ajuda do algodão e acetona. Mas para aplicá-los sobre as unhas corretamente, é preciso ter muita paciência, tempo e firmeza nas mãos.

Por não fazer muito volume, os adesivos para unhas são uma ótima opção para carregar na bolsa sem precisar levar todo o kit manicure.

Fonte: Dicas de Mulher

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook