abdominais

Abdominal ajuda a eliminar a famosa barriguinha de chope?

terça-feira, maio 17, 2011

Olá meninas, boa tarde!
Ótima matéria, não acham?



Não dá para negar: a ingestão de álcool dá barriga. É visível! Por conta disso, algumas mulheres (e também homens!) costumam se entregar a longas séries de abdominal para tentar eliminar a saliência.

Entretanto, de acordo com o personal trainer Beto Fernandes, só abdominal não é o suficiente para acabar com a popular “barriga de chope”. “Ela nada mais é do que o acúmulo de gordura na região abdominal. Afinal, cada grama de álcool tem aproximadamente 7 calorias e um copo de 300 ml de chope tem algo em torno de 120 calorias. Logo, a bebida ingerida em excesso engorda sim”, explica. “A solução mais recomendada é então aliar exercícios aeróbicos a uma dieta.”

E o começo da batalha contra a gordurinha abdominal não pode ser adiado. É importante começar logo. Isso porque, segundo o médico americano Travis Stork, autor de “The Lean Belly Prescription”, “a circunferência da barriga é o indicador mais importante de como a pessoa enfrentará um problema de saúde”. A alta concentração de gordura no abdômen está associada a diabetes, hipertensão, câncer e acidente vascular cerebral.

“Portanto, se sua cintura está acima de 80 centímetros, redobre o cuidado com a dieta e espante a preguiça para o exercício”, aconselha a nutricionista Luiza Kent Smith

Fonte: M de Mulher

Poderá gostar também de:

3 comentários

  1. Ai barriga de chop é ruim mesmo né flor,ninguem merece,na minha opinião só sai na faca!
    bjusssssss

    ResponderExcluir
  2. ihhh Nilda, esse negocio tá complicado, vou ter que começar a faze abdominais então, pois estou acima dos 80cm ai ai...
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que não tomo mais que 2 copos de chope ou cerveja, ja chega a barriga que tenho kkkk..
    Nilda querida ta tendo sorteio de 1 estojo da Sazón lá no meu blog, se quiser, corre lá e participe...bjocas

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook