beleza

Cabelos de Kate Middleton: Conheça o corte e penteado da futura Pincesa

segunda-feira, abril 25, 2011

Corte de cabelo e o penteado ondulado de Kate Middleton são pedidos de destaque em salões de beleza internacionais



Na semana e últimos dias que antecedem o esperado casamento Real, os olhares e atenções, naturalmente, se voltam aos preparativos para a cerimônia e, especialmente, para a noiva. Além das expectativas em relação ao grande dia; muito tem se comentado a respeito do visual de Kate Middleton, que já se tornou ícone de estilo e inspiração para muitas mulheres que prezam por uma imagem mais clássica e sofisticada.




Servindo como referência na coordenação de looks atuais e elegantes, a beleza da futura Princesa é, bem como suas escolhas fashions, assunto recorrente na mídia e nos encontros femininos. E desses comentários, os belos cabelos de Kate se sobressaem e vem se destacando, igualmente, nos salões de beleza mundo afora; uma vez que no último mês o “corte de cabelo da Princesa” tem sido um dos mais pedidos em cidades e capitais importantes ao redor do globo.



Mantendo um visual mais clássico, as madeixas alongadas na altura do ombro são valorizadas pelo movimento aparentemente natural que os fios apresentam, sobretudo, nas pontas. E a idéia de aderir a esse corte pode ser, sim, uma boa pedida para quem, assim como Middleton, possui cabelos de espessura média e com um volume controlado.

O resultado é obtido, principalmente, pelos fios – mais para as pontas – cortados em camadas; o que garante as ondulações delicadas que conferem o acabamento leve e, sempre, bem arrumado dos penteados soltos de Kate.Esses cachos amplos quando não formados naturalmente são facilmente modelados quando com o auxílio de uma escova grossa e do secador, as pontas são viradas para fora. 

No que diz respeito à franja, essa é mantida mais curta se comparada com o restante dos fios, sendo aparada na altura da orelha e arrumada, também, com certa ondulação em topetes divididos para a lateral esquerda de seu rosto. E, igualmente discreta, a coloração do cabelo da noiva do Príncipe William mantém tons neutros de castanho com pinceladas mais claras bastante espaçadas e aleatórias entre os fios.

Para a cerimônia do dia 29 de abril, tudo indica, que a escolha da noiva privilegiará, mais uma vez, o natural. Conforme publicações recentes, o hair stylist Richard Ward teria anunciado que o penteado de Kate para o casamento Real será leve e com os seus fios todos soltos; o que promete destacar ainda mais o visual dos cabelos de Middleton,fazendo deste uma opção em alta para atualizar com classe os looks e pedidos femininos em salões de diversas parte do mundo nas próximas temporadas.

Fonte: Portais da Moda

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook