animais

Como usar estampas de animais

quarta-feira, abril 27, 2011

Olá meninas, boa tarde!
Espero que gostem da matéria.

Bjos!

Solte os bichos com as dicas para compor looks usando animal print sem errar


como usar estampas de animais Como usar estampas de animais
As estampas de animais estão com tudo nesta estação, porém é preciso tomar cuidado ao compor looks com este tipo de estampa. Assim como pode ficar um arraso, pode também ser um fracasso se não for devidamente equilibrado com as outras peças. Neste caso, “menos pode ser mais”.

A animal print cai bem tanto para mulheres que preferem um visual mais clássico quanto para as que gostam mais de looks marcantes. As estampas de chita e leopardo são clássicas e nunca saem de moda. A de zebra também tem sido bastante utilizada em roupas, acessórios e até para decoração.

Animal print no inverno

Neste inverno, aposte nos casacos de animal print e vestidos. Um bom exemplo de como usar estampas de animais sem erro é a combinação de casaco de estampa de leopardo com vestido preto.

Para quem gosta de ousar mais no visual, vale combinar estampa de animal com cores vibrantes como o rosa choque e o verde limão.

Neste caso, ao escolher uma peça com animal print, opte por outra peça sem estampa para acompanhá-la. E quem prefere usar estampas de animais de forma mais discreta pode usá-las no sapato, bolsa ou acessórios.

como usar estampas de animais1 Como usar estampas de animais

como usar estampas de animais2 Como usar estampas de animais

Podendo ser usadas em qualquer estação, as estampas animais estão sempre aparecendo nas coleções de designers famosos. Celebridades como Rihanna e Kim Kardashian também são vistas com frequência utilizando animal print de forma variada em seus looks; nos sapatos, bolsas, nas roupas e acessórios.

Fonte: Dicas de Mulher

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook