casamento

Convites do casamento de Príncipe William e Kate Middleton

segunda-feira, abril 25, 2011

Olá pessoal, boa tarde!
Como o assunto do momento é o casamento real,
quero compartilhar com vocês algumas informações a respeito.
Espero que gostem

Bjos!

Confira o modelo de convite do casamento do Príncipe William e de Kate Middleton, o mais badalado do ano de 2011!

Muitos detalhes do casamento do herdeiro ao trono da Grã-Bretanha Príncipe William de Gales e da plebéia Kate Middleton servirão de referência para muitos casais apaixonados ao redor do globo, esses que sonham com bodas dignas da realeza; porém muito do que será visto nesse matrimônio está fora do alcance de muitos devido ao custo elevado, mas um item em particular chamou atenção pela simplicidade e por sua fácil adaptação: os convites.

Príncipe William e Kate Middleton escolheram convite simples e elegante.

O modelo de convite escolhido para o casamento de William e Kate segue os padrões dos eleitos para as bodas do Príncipe Charles e Lady Diana e da Rainha Elizabeth II e do Duque de Edimburgo Príncipe Phillip , se assemelhando e muito com o dos pais do noivo. 

O convite possui os dizeres "Por ordem da rainha, lorde Chamberlain convida ... ao casamento de sua alteza real o príncipe William de Gales K.G. com a senhorita Catherine Middleton na Abadia de Westminster na Sexta-feira, 29 de abril de 2011 às 11". Na parte inferior estão algumas informações a respeito sobre onde deverá ser encaminhada a resposta e o tipo de traje recomendado para o evento.


Feito de um tipo de papel especial e confeccionado com a mistura de celulose e fibras de linho, em tons de off-white e com o brasão da Rainha Elizabeth II em Ouro no cabeçalho do mesmo; o convite de casamento do Principe William e Kate Middleton é de uma simplicidade muito elegante, pois alia bom gosto com uma limpeza visual incrível, deixando assim que o foco maior fique para o evento como um todo.
A poucos dias do enlace matrimonial do Príncipe Willian e Kate Middleton, os convites do evento já começaram a ser enviados para mais de 1900 convidados. O site oficial do casamento divulgou que entre os prováveis presentes estarão membros da Família Real, a Família Middleton, amigos do casal, alguns chefes de Estado. Os representantes dos Serviços de Defesa, da Igreja Anglicana, da Igreja Católica, do Parlamento, e das entidades sociais ajudadas pelo príncipe também deverão comparecer a cerimônia religiosa. 

De todos esses, apenas 600 deverão permanecer para o almoço oferecido pela Rainha Elizabeth II no Palácio de Buckingham e 300 estarão na recepção oferecida pelo Príncipe Charles, pai do noivo em homenagem ao mais novo casal real.

Celebridades como Sir Elton John (amigo intimo da mãe do noivo, Princesa Diana) e o casal Beckham, assim como várias autoridades britânicas e mundiais devem abrilhantar ainda mais o casamento de Kate e William. Simplicidade, os convites de casamento do Príncipe William e Kate Middleton ditam uma nova vertente para o segmento, que devem ser a escolha de muitos casais do mundo inteiro. 

Eloisa Alves Micuinha
Redação Portais da Moda

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook