beleza

Como cortar o cabelo em casa

sábado, abril 23, 2011

Para todas mulheres que sentem um grande medo só de pensar no desastre que pode ficar o resultado final após ter cortado o cabelo em casa, sem ajuda de ninguém, saiba que você pode estar enganada e exagerando os fatos, já que cortar os cabelos não é tão díficil assim, pelo menos na opinião de Aline Sideris (da imagem ao lado), que cortou seu cabelo em casa e fez bonito!

Ela não fez o vídeo com o intuito de ensinar, exatamente, como cortar o cabelo em casa, mas ensinou como fazer um corte de cabelo semelhante ao da Fernanda Vasconcellos, que logo serve como aula para cortar o cabelo em casa, sendo necessário apenas uma tesoura e algumas pequenas técnicas, que ela mesmo ensinará durante o vídeo.

No final do vídeo ela usa um tipo de spray para dar mais volume ao cabelo, onde você pode encontrá-lo em farmácias ou lojas que vendem produtos relacionados aos cabelos. Enfim, confira as dicas passo a passo de Aline Sideris para conseguir deixar seu cabelo parecido com o de Fernanda Vasconcellos, e também já pegue como exemplo para fazer outros cortes em sua própria casa.



Fonte: Zisno
Vídeo: Aline Sideris


Poderá gostar também de:

7 comentários

  1. vc é maluca, mas eu gostei da iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Não sei se teria coragem de cortar meus cabelos sozinha como o seu mesmo tendo o cabelo bem maior que o seu,mas adorei o resultado. Quero ver 1 video seu fazendo mechas californianas. Estou aguardando!

    ResponderExcluir
  3. garota que detonação foi essa,depois de eu ter deixado meu bebelo crescer jamais faria essa loucura,gosto dele corte retão mesmo a moda quem faz sou eu.rsrs mas valeu a coragemmmmmmmmmm..

    ResponderExcluir
  4. garotaaaaaaa vc detonou seu cabelonnnn,eu realmente não seria louca a esse ponto...rsrsrsrr mas valeu a coragem né

    ResponderExcluir
  5. Pessoal eu mesmo estou cortando os meus cabelos em casa, nunca mais fui ao cabedeleiro achei fantasticokkkk não tá aquelas maravilhas mais da pra o gasto...

    ResponderExcluir
  6. Pessoal eu sozinho tou conseguindo cortar ois meus cabelos, nunca mais fui ao cabedeleiro kkk não ta 100% mais da pra o gasto...

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook