beleza

Famosas em Forma

quinta-feira, abril 28, 2011

Como ter as curvas sequinhas e poderosas da Beyoncé

Beyoncé
Beyoncé
Para não enjoar da rotina de exercícios, a superestrela de 29 anos tenta torná-los o mais divertido possível. Para isso, usa bola para fazer abdominais, só ouve músicas de que gosta e aproveita as batidas para marcar o tempo dos agachamentos e da ginástica localizada. Essa rotina é alterada apenas nos dois meses que antecedem a turnê. Nessa época, ela prepara as coreografias usando salto alto, o que exige ainda mais da musculatura. Detalhe: esses ensaios duram até 12 horas seguidas! Como a cantora entra em pânico só de se lembrar da adolescência, quando tinha que deitar na cama para fechar o zíper da calça, Beyoncé se mantém estimulada a emagrecer deixando no guarda-roupa uma peça um número menor do que seu manequim. E tendo sempre em mente que os figurinos do show são curtos e justos!

Descubra o que a Shakira fez para conquistar o abdômen dos sonhos de qualquer mulher

Shakira
Shakira
A cantora faz questão de deixar claro que não conseguiu o corpo firme, ultradefinido e sem uma celulite da noite para o dia. Foram anos e anos de malhação pesada e alimentação cuidadosa. Disciplinada ao extremo, a bela de 33 anos treina todos os dias, seja correndo, fazendo musculação ou dançando. Ela só não sabe quanto pesa, pois nunca sobe na balança – tem pavor! O controle é feito pelas roupas: assim que elas apertam, Shakira tenta maneirar no chocolate, que é sua perdição. Tanto que é conhecida por ter sempre alguns (sim, no plural) na bolsa. Por causa do doce, volta e meia ela tem que aumentar a dose de exercícios para continuar exibindo a barriga sequinha de que tanto gosta e fazer coreografias sensuais, inspiradas na dança do ventre.

Conheça o segredo das pernas e bumbum da Rihanna

Rihanna
Rihanna
Corre a notícia de que a cantora de 22 anos gasta fortunas com personal trainer! Pudera, o especialista tem que ficar 24 horas à disposição da bela, que prefere mil vezes malhar em casa – ou nos hotéis, quando está em turnê – do que na academia ou ao ar livre. O treino é focado no bumbum e nas pernas, que são suas obsessões, e pouco nos braços, pois ela não quer ficar musculosa, e sim torneada e firme – sinônimos de saúde para Rihanna. A alimentação também é feita por um expert no assunto: trata-se de um chef que cobra nada menos que 800 dólares por dia para preparar uma dieta baseada em proteínas magras, sopas e temperos picantes para ativar o metabolismo, favorecer o ganho de massa muscular e a perda de gordura. Vamos combinar que fica mais fácil quando se pode contar com uma equipe de primeira, mas a disciplina da cantora também é de ferro!

Saiba aqui o que a Fergie faz para ficar em forma

Fergie
Fergie
Chamada no passado de Fugly, uma mistura de seu nome com ugly, feia em inglês, agora ela se autointitula Fergalicious, uma brincadeira com delicious, ou deliciosa. Para chegar lá, a cantora de 35 anos admite que a malhação foi e continua sendo essencial, tanto que treina onde estiver, até mesmo no quarto do hotel, acompanhando um DVD de ginástica. Mas, se for para escolher, o que ela gosta mesmo é correr na rua tendo sempre música e isotônico a tiracolo. O estímulo para fazê-la ir mais adiante são os ataques aos doces, que Fergie não consegue tirar da dieta como fez com a fritura e as massas. Quando o efeito do açúcar aparece, geralmente no abdômen, ela reduz a comida, intensifica a ginástica e, para não se sentir mal enquanto não recupera a boa forma, usa roupas que valorizam suas belas pernas.

Fonte: Boa Forma

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook