amarelo

Misturinha de esmalte amarelo

quarta-feira, abril 27, 2011

Olá galera, olha que legal, aprenda a fazer sua misturinha
Espero que gostem!

Bjos!

Você já viu  no Dicas  que a Chanel resolveu investir mais uma vez no esmalte de cor marcante para lançar moda mundo afora. E como o esmalte Mimosa deve demorar um pouco para chegar por aqui, uma opção é investir nas versões nacionais do amarelinho. Algumas das nossas sugestões:


Apesar de lindos, uns são mais claros, outros mais intensos, com um pouquinho de efeito perolado ou somente uma cobertura brilhante. Então, para chegar ao efeito do Mimosa da Chanel, que pode ser definido como um amarelo suave com um toque discretamente perolado, resolvemos tentar fazer uma misturinha.





Escolhemos o Amarelo Pop Art da Colorama como base e para dar o toque perolado, misturamos o Cajá Manga da Impala.














Confesso que foi uma das misturas mais “complicadinhas” que já fiz e foi preciso muita paciência na hora de aplicar, remover o excesso e limpar os cantinhos.

O Pop Art da Colorama faz parte da linha Única Camada. Mesmo assim, gosto de passar duas vezes para ter uma cobertura perfeita e sem aquelas marquinhas de pincel. Como o Cajá Manga é mais fininho, uma camada foi suficiente.















Comparando o resultado da misturinha Amarelo Pop Art + Cajá Manga com o Mimosa da Chanel:O esmalte amarelo pode não agradar a todas, mas quem não tem medo de ousar pode apostar sem erro na misturinha.














Fez sua misturinha de amarelo inspirado no esmalte da Chanel?

Fonte: Dicas de Mulher

Poderá gostar também de:

1 comentários

  1. Nossa, eu adorei!!
    Eu ando a procura do amarelo perfeito sabe, já comprei vários amarelos e nenhum fica como eu quero! Tenho esses dois, o da impala é mt ralo tem que passar muitas mãos, ja o da colorama é mt chamativo, estou doida pra fazer essa mistura e ver o que vai dar...

    beijos
    www.tatyanemalta.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtatyanemalta

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook