moda

E o vestido de noiva de Kate Middleton é de...

segunda-feira, abril 25, 2011

Olá pessoal, boa tarde!
Ainda sobre o casamento real.
Bjos!

Estilista de marca pouco conhecida parece ser a escolhida para vestir a futura princesa.



Vestido de noiva Libélula por Sophie Cranston. Foto:DivulgaçãoHá menos de duas semanas do casamento mais aguardado dos últimos tempos e que promete deixar milhares de espectadores a frente de diversos canais da mídia, relatos dão conta que nem McQueen com Sarah Burton, Issa de Daniella Helayel ou Erdem de Alice Temperley serão marcas a vestir a futura princesa Kate Middleton em um dos dias mais importantes da sua vida. Muito se especulou, mas parece que, até agora, tudo passou de alarmes falsos; segundo informações da correspondente de assuntos da família real na Inglaterra, Yvonne Yorke, do “The Huffington” – e divulgadas na manhã dessa segunda-feira (18/04) - o vestido de noiva que Middleton usará em seu casamento com o Príncipe William – segundo na linha sucessória do trono britânico – será dela: Sophie Cranston.


Vestido de noiva Libélula por Sophie Cranston.





Vestido de noiva tomara-que-caia de Sophie Cranston. Foto:Divulgação

Vestido de noiva tomara-que-caia de Sophie Cranston.

Vestido de noiva rendado de Sophie Cranston . Foto:Divulgação
Vestido de noiva rendado de Sophie Cranston.

Kate Middeton com um  vestido de Libélula. Foto:Divulgação
Kate Middeton com um vestido de Libélula.

Cranston que, por coincidência, já trabalhou com Alexander McQueen, antes de fundar Temperley com Alice Temperley em 2000, será sem dúvida alguma, o grande nome a frente dos holofotes da moda nos próximos dias, e porque não dizer meses, ou até anos. O estilo romântico e, ao mesmo tempo clássico de sua marca Libélula - fundada em 2003 - após uma mudança para o sul da Espanha para aprender Flemenco e espanhol - é uma mistura ecloética de peças vintage, inspirado na moda flamenca e enriquecido com tecidos nobres. Tais atributos atrairam o olhar de Kate que, em janheiro desse ano, surgiu usando um modelo de jaqueta em veludo, em um casamento ao lado de William. Além dela, Emma Watson, Jerry Hall e Celia Walden são outras adeptas dos modelos criados pela estilista. 

A última coleção invernal de Sophie condiz muito com os looks utilizados por Kate Middleton em suas aparições públicas: cores sóbrias, cintura império ou bem marcada, decotes pouco pronunciados, babados discretos, detalhes em renda e cortes em linha “A”; essas características levam a crer que a notícia venha a ter um fundo de verdade sim. Segundo o Huffington Post, o Palácio de Buckingham decidiu não divulgar a identidade da designer, a fim de proteger Cranston do assédio da imprensa. Outra informação que promete ser confirmada nos próximo dias é que a noiva, inspirada na estética renascentista dos fins do século XIII e meados do século XVII, teria pensado em todos os detalhes de seu vestido e, com o auxílio da estilista, teria colocado suas idéias em prática. 
Vestidos da última coleção de Sophie Cranston. Foto:Divulgação
Vestidos da última coleção de Sophie Cranston.

Modelos de vestidos curtos de inverno de Sophie Cranston. Foto:Divulgação

Modelos de vestidos curtos de inverno de Sophie Cranston.

Modelos da coleção de inverno de Sophie Cranston. Foto:Divulgação
Modelos da coleção de inverno de Sophie Cranston.

Vestidos rendado e estampado de Sophie Cranston. Foto:Divulgação
Vestidos rendado e estampado de Sophie Cranston.

Verdade ou não, o fato é que o dia do casamento de Kate Middleton com o Príncipe William está chegando e logo saberemos qual o modelo de vestido de noiva que ditará o dress code do segmento wedding. No próximo dia 29 de abril, todos os olhares se voltarão para a noiva que, aos 29 anos, ingressará na família real ao lado de um dos futuros reis da Inglaterra. E, ao mesmo tempo em que Kate chamará a atenção do mundo inteiro, aos 34 anos, Sophie Cranston poderá imprimir sua marca na moda e ser citada pelos críticos. Ao menos é que todos nós esperamos!


Danusa Spricigo Pasqual Redação

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook