diversos

Recém casados chegam de carruagem ao Palácio de Buckingham

sexta-feira, abril 29, 2011


Olá pessoal, bom dia!
Veja a chegada dos recém casados ao Palácio

Bjos!


Londres, 29 abril - O príncipe William e Kate Middleton, já oficializados como marido e mulher, deixaram a Abadia londrina de Westminster de carruagem e chegaram ao palácio de Buckingham, onde a multidão aguarda uma aparição no balcão.

Após uma cerimônia religiosa que durou pouco mais de uma hora e a assinatura no registro de casados, os novos duques de Cambridge saíram da abadia ao som de sinos e entre gritos da multidão reunida.

Os recém-casados subiram na carroça 1902 State Landau levada por quatro cavalos brancos e acompanhada por cocheiros e dois cavaleiros, seguidos da guarda real montada.

A State Landau é a mesma utilizada pelo príncipe Charles e Diana no percurso que fizeram entre a catedral de Saint Paul e o palácio no dia do seu casamento, no dia 29 de julho de 1981.

Os noivos realizaram um breve percurso pelas avenidas centrais de Londres, como The Mall, para saudar as milhares de pessoas, que agora aguarda o casal no balcão acompanhado de possível beijo para brindar o casamento.

Fonte: UOL

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook