beleza

Hairstylist Marcos Proença conta o segredo do cabelo de Deborah Secco

sexta-feira, abril 29, 2011

Olá pessoal, boa tarde!
Saiba os segredo do cabelo de Deborah Secco


Bjos!


A atriz Deborah Secco abandonou os cabelos à la Alexa Chung, está loiríssima e com as madeixas 30 cm mais compridas. A mudança faz parte da caracterização de sua nova personagem, Natalie Lamour, da novela do horário nobre da Rede Globo, Insensato Coração, de Gilberto Braga, que estreou em janeiro.

O responsável pelos fios novos é o hairstylist paulistano Marcos Proença que contou detalhes sobre a transformação feita no fim de outubro, olha só:

Você que teve a idéia de alongar os cabelos da Déborah Secco e deixá-los mais loiros?

O visual da Deborah foi pensado por ela, Fernando Torquato e eu. Dei a idéia de nos inspirarmos na modelo Lara Stone. Este cabelo transmite bastante expressão fazendo jus à personagem que é uma mulher bem exagerada.

O que exatamente você fez nos fios da atriz?

Deixamos os fios 30cm maiores [com megahair]. Para que o cabelo se sensibilizasse menos, fizemos três processos de microluzes [luzes bem fininhas], até atingir um tom de loiro platinado. Em seguida, fizemos um corte mais despojado para dar acabamento ao visual, além de dar movimento.

Esse novo visual de Deborah, provavelmente, será copiado no Brasil todo nos próximos meses. Qualquer mulher pode colocar megahair assim como ela fez?

Para mulheres que desejam colocar megahair, o adequado é que o cabelo esteja pelo menos na altura do nariz, para que se misture bem ao mega. Além disso, é preciso tomar cuidado com a cor e procurar um tom e tipo de cabelo mais próximo ao da pessoa.

É adequado que se faça bastante hidratação nos fios e que a manutenção seja feita de preferência em salões, para desembaraçá-lo bem. Além disso, os cabelos ondulados ou lisos ficam melhores com a extensão do que os cabelos crespos.

Fonte: Chic - Glória Kalil

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook