beleza

Tudo sobre esmalte 3D

quarta-feira, abril 27, 2011

Olá meninas, mais dicas de esmalte para vocês
Espero que gostem

Bjos!

Mais brilhante que a versão com glitter, o esmalte holográfico tem efeito 3D e um acabamento incrível

A tecnologia chegou ao mercado de beleza, mas não só nos equipamentos revolucionários que fazem mil e uma maravilhas. Agora até os esmaltes estão muito modernos e têm efeitos inacreditáveis. O assunto entre as viciadas por esmaltes nos últimos meses, além das tendências para o verão, é o esmalte holográfico com efeito 3D. E para quem acha que se trata apenas de cores super cintilantes ou de um esmalte com bastante glitter, está enganadíssima. Confira abaixo tudo que você deseja e precisa saber sobre esmaltes 3D!


Qual a diferença do esmalte 3D?

O esmalte com efeito holográfico ou 3D tem micropartículas que refletem luzes multicoloridas e altamente brilhantes, criando um efeito tridimensional nas unhas. É um efeito bem diferente ao do esmalte com glitter, que tem uma textura mais áspera.
No esmalte 3D o brilho é mais acentuado e quando a luz incide nas unhas, dá um efeito arco-íris sobre as cores do esmalte. Apesar de ser bem mais brilhante, o acabamento desse tipo de esmalte fica lisinho, como em um esmalte comum.

Quem gosta de brilhar muito com certeza vai se apaixonar pelos esmaltes holográficos, que já são populares lá fora. Algumas marcas brasileiras lançaram suas coleções e aos poucos esses esmaltes incríveis estão aparecendo nas lojas.

Para usar o esmalte holográfico com efeito 3D , o legal é deixar as unhas chamarem a atenção no look. Para isso, invista em looks mais neutros.














Fonte: Dicas de Mulher

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook