diversos

Como tirar manchas de mofo (fungos) de paredes

sexta-feira, abril 29, 2011


Olá pessoal, boa tarde!
Olha o que eu encontrei navegando por aí
Espero que seja útil.

Bjos!


Um pesadelo, ou mais ainda, uma angústia para qualquer dona de casa, até o momento em que ela descobre um produto muito comum, mas que ela não suspeitava que fosse tão eficaz para a limpeza de manchas como mofo, os famosos fungos, que aparecem nas paredes com a umidade ou mesmo pelo fato do ambiente ser muito abafado.

Esses tipos de manchas só aparecem em casas muito refugiadas da luz do sol, além de não terem circulação de ar, o que torna um clima perfeito para o surgimento do mofo e umidade nas paredes. Pintar pode ser, aparentemente, uma solução plausível, no entanto toda a pintura e esforço seu cai por água abaixo quando começam a surgir novas manchas por cima da tinta nova.

Por isso, a melhor forma, e também a mais econômica, é simplesmente deixar de pintar as paredes manchadas com o mofo e começar a usar, no lugar da tinta, “água sanitária”. Sim, isso mesmo! Água sanitária, o melhor produto de limpeza para você remover todas as manchas de mofo. Basta usar água sanitária e uma bucha com o lado grosso sobre as paredes que saírão todas as manchas.

Fonte: Zisno

Poderá gostar também de:

2 comentários

  1. ÔÔÔÔÔÔOÔÔÔ que enteressante afiiiz

    ResponderExcluir
  2. Ozoniks Plasma One P1

    Residencial - 3g de ozônio/H.

    Para desodorização em quartos de hotéis, residências, livrarias e bibliotecas, o ozoniks one utiliza duas tecnologias para matar fungos e bactérias no ar, o plasma frio que mata as bactérias e fungos no equipamento e o ozônio que lançado no ar mata as bactérias no ambiente, penetrando em armários e tecidos.

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook