inverno

Como usar peças de verão no inverno

quarta-feira, abril 27, 2011

Olá meninas olha só que dicas espertas.
Espero que gostem!

Bjos!

Dicas de como compor looks incríveis fazendo um mix de peças das duas estações

Com a troca de estação, é preciso renovar o armário com peças mais quentinhas e pesadas. Mas para não deixar as roupas de verão esquecidas no fundo da gaveta, uma dica é aproveitar para compor looks fazendo um mix de peças das duas estações, sem sair da moda.

É possível usar peças de verão no inverno numa boa e complementar com outras mais pesadas. Quer saber como? Confira nossas sugestões:

O shorts jeans curtinho e desfiado no estilo boyfriend, de cintura alta, alfaiataria ou até mesmo as cropped pants podem ser usados com meia-calça por baixo. Use meias mais grossas ou no estilo 7/8. Para não passar frio, um blazer, cardigã ou um sobretudo aquecem o look. Invista também no cachechol.







O estilo navy com muitas listras e tons dourados, as peças com inspiração no estilo lady like, em tons suaves e com um ar romântico, as miniestampas, o brilho do paetê, os diversos tipos de xadrez, as sobreposições, as estampas de animais e a clássica e elegante renda que deram o que falar no verão também não precisam sair de cena.













Os vestidos fresquinhos com estampas florais e tecidos leves ficam ótimos quando usados com meia-calça mais grossa e casacos pesados, colete de pelúcia, cardigãs, jaqueta em jeans ou couro. O resultado da mistura de peças delicadas com outras mais pesadas fica bastante interessante.













A estação mais fria do ano pede cores escuras. Mas além dos tons neutros e sóbrios, misturar cores vibrantes no mesmo visual fazendo o estilo color blocking deixa o look invernal mais alegre. A proposta é misturar cores que conversam entre si fazendo um jogo de contrastes.

















Abuse dos casacos, calças, saias e vestidos coloridos sobrepostos com tonalidades neutras em alguma outra peça ou acessório. É uma ótima oportunidade para usar aquela peça que você comprou na liquidação de verão e não teve tempo de usar.

Fonte: Dicas de Mulher

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook