Brasil

SP terá dois eventos para lançamento de "Mortal Kombat" na quarta-feira (27)

terça-feira, abril 26, 2011


Olá pessoal, bom dia!
Quem gosta desse tipo de jogo certamente vai gostar dessa notícia.

Bjos!


O novo "Mortal Kombat" chega oficialmente ao Brasil nesta próxima quinta-feira (28) e a ocasião será marcada por pelo menos dois eventos com venda antecipada na cidade de São Paulo.

Na quarta-feira (27), a Fnac Paulista e a Saraiva MegaStore do Morumbi Shopping já estarão com o jogo a venda à partir das 18 horas.

Além disso, as lojas contarão com campeonatos e distribuição de brindes, como pôsteres autografados pelo produtor do jogo, Hector Sanchez.

O evento da Fnac Paulista contará também com a aparição de cosplays dos personagens Kung Lao e Mileena, enquanto para a Saraiva MegaStore a distribuidora Warner promete outras supresas, ainda não reveladas.

Aqui no Brasil, "Mortal Kombat" possui Classificação Indicativa para maiores de 18 anos e tem preço sugerido de R$ 199.

Pré-venda de "Mortal Kombat"

Quando: 27 de abril, à partir das 18 horas
Onde:

. Fnac Paulista
Av. Paulista, 901

. Saraiva MegaStore Morumbi Shopping
Av. Roque Petroni Jr., 1.089

A volta dos fatalities

Lançado para Playstation 3 e Xbox 360, "Mortal Kombat" é uma criação do recém-criado NetherRealm Studios, formado por ex-funcionários da Midway, supervisionado pelo criador da série e diretor de criação Ed Boon.

O novo capítulo da franquia de lutas sangrentas retorna com conteúdo maduro e muita nostalgia, diferente da última vertente que teve a participação de heróis e vilões da DC. Assim, há o retorno da mecânica de luta 2D e muita, muita violência.

Fonte: UOL

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook