beleza

Dicas para combinar o esmalte das mãos com o dos pés

terça-feira, abril 26, 2011

Olá meninas, o que acham da matéria?
Comentem!

Bjos!

Confira algumas sugestões sobre como combinar a cor de esmalte usada nos pés com a das mãos e comece a inovar sem medo de errar





Não dá para esconder: a mulher brasileira é louca por esmaltes! Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), em apenas um mês de 2009, foram consumidos 60 milhões de esmaltes no Brasil. Já durante o ano, a indústria registrou uma produção de 360 milhões.



















Em pouco tempo, descobrimos as cores fortes e criamos misturinhas para imitar as grifes caras. Tanta novidade, no entanto, deixa muita mulher perdida, sem saber como combinar as cores. Se esse é o seu caso, aqui vão algumas sugestões para desfilar mãos e pés na moda.
Foto: Carlos Bessa / Carlos Cubi / Celia Mari Weiss / Rafael Define / Thiago Justo

1. Perfeito para uma festa sofisticada
Vai pintar um casamento ou formatura e você quer inovar? Vá de unhas douradas (Ana Hickmann Bossa Nova, e pés num uva cremoso (Dote Capri).
2. Fica lindo em negras, mulatas e bronzeadas
O contraste entre a pele morena e a dupla verde-água (Big Universo Acqua com pistache) (Big Universo Jade,) é um luxo! Deixe o clarinho para as mãos.
3. Para mulheres de presença marcante
Se você detesta mesmice e vive inventando moda, faça as mãos com azul cintilante (Ana Hickmann Hip Hop,). O vermelho (Impala Ruge,) fica para os pés. Uau!

4. Combinação romântica como um beijo de amor
Rosinha (Avon Colortrend Amore Mio,) e coral (Impala Pôr do Sol,) fazem o casamento pé e mão perfeito para fãs de laços, vestidos, estampas florais...
5. Boa dupla para quem tem medo de arriscar
Nem todas conseguimos sair por aí com unhas verdes. Comece com tons pastel: lilás no pé (Impala Inocense,), azul na mão (Ana Hickmann Blue Lagoon,).
6. Estilo clássico com cara de novidade
Dupla clássica com ousadia: um nude perolado (Colorama Safira,) e outro cremoso (Dote Simone Nunes Frapê de Amêndoas,). Use como sua imaginação mandar!

Fonte: M de Mulher

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook